Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. MayDantas

MayDantas Imperador

Passando pra me atualizar das últimas fofocas. :p

2. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

Adorei a nuvem de vasinhos!!!!:D só tenho a flor amarela, a roda da sorte não foi muito generosa comigo....xD rsrs Se reparar na imagem no circulo preso ao caule , podemos ver que a flor central é a flor que falta na nuvem... portanto com certeza teremos essa florzinha em breve, só resta saber se ela será recebida na roda da sorte ou em algum evento que conceberá a fileira de nuvem.... boas colheitas à todos;)

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito bem visto, vamos aguardar e ver o que se confirma.;)

4. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Boa noite!! Passando para dar uma olhada nas fofocas !!! :music:

5. fafi57

fafi57 Promessa

Olá, dando uma passadinha para deixar meu boa noite aos fofoqueiros de plantão.
    Abraços.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vindo ver se há novidades...

7. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi fofoqueiros é fofoqueiras de plantão onde estão as novidades sobre o amigo secreto ? Já combinei ate o presente !!! :music:

8. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Eu também quero muito saber Silvana. Também já combinei meu presentinho. rsrsrs

Silvana_crmp aprova isto.
  9. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Bom dia!! Nossa que silencio nada de uma fofoquinha !! Onde esta nosso fofoqueiro de plantão será que ele viajou !!!:)

mariarebelo70 aprova isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Vindo ver se há novidades...

11. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Olá passando procurando um fofoquinha !!!:music:Esta quente aqui em São Paulo estou quase derretendo!! xD

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estamos fracos de fofocas por aqui, quente mesmo só lá fora, aqui está frio.:p

nelitadabendeira aprova isto.
  13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

frio é favor :wuerg::wuerg:este forum tá como o meu País , um gelo>:(>:(>:(>:(>:(>:(por este andar ,terei de enviar uma samarra ao nosso oráculo a ver se nos manda umas fofocas bem quentinhas:p:p:p:p:p:p:p:p

_Sweetheart_ aprova isto.
  14. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

15. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi voltei para dar uma olhada !! :music:mas não achei nem uma fofoquinha > Boa noite a todos é ate amanhã ;)

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando pra ver o que há de novo :)

17. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Nada de novo... estou curiosa pelo evento de aniversário.

18. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Eu também estou Sweetweart.

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro aleangelo,

Infelizmente, você postou em local não apropriado para opiniões e feedbacks portanto seu post foi movido para o local correto no fórum.
    https://board-pt.farmerama.com/inde...s-de-janeiro-de-2015.13260/page-2#post-148826
    Esse tópico é para falar sobre as fofocas
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/canto-da-fofoca.10963/

Por favor, quero pedir mais atenção quanto as postagens futuras evitando transtornos como esse..e manter o fórum organizado

para isso leia os links abaixo:

Como postar corretamente no fórum.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-postar-corretamente.11054/

Regras gerais do fórum
    https://board-pt.farmerama.com/announcement.php?f=649

Agradecemos a compreensão e colaboração!
    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

20. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi acabei de chegar do trabalho vim ver as novidades !!! :( Não encontrei !!!

tojoguarda aprova isto.