Canto da Fofoca

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Paul Farmer, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Nossa... que lindos presentinhos!!! espero que o próximo evento nos traga de presente boas recompensas!xD
    Só espero que aquelas florzinhas que teremos que plantar não venham com quantidades absurdas e o tempo de 8 infinitas horas!o_O
    Ainda estou no aguardo daquelas belas plantinhas aquáticas.... quanta curiosidade.... rs;)
    boas colheitas à todos....:)

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

São muitos presentes pelo visto que vêm vindo, afinal estamos próximos do Natal, também quero os meus.

3. mariadoce

mariadoce Promessa

a já sei isso é aquele evento que temos que abrir uma janela a cada dia é ganhar um presente evento de natal com neve

4. MayDantas

MayDantas Imperador

Boas fofocas,este nosso oráculo está sempre nos trazendo boas novas.

5. joooannna

joooannna Vigilante

Aproxima-se o mês de dezembro, a mim parece-me que as janelinhas do calendário do advento estão para chegar... que nos tragam boas prendinhas...

rgnsilveira5 e Josefilosofo aprovam isto.
  6. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Opa, presente é sempre bom e bem-vindo!! :D

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Oba! Não vejo a hora de ver as janelinhas chegarem na fazenda! :D Agora eu me animei de vez! xD Dezembro chegando com os nossos presentinhos diários! Amo esse evento, porque amo a expectativa de abrir as janela a cada manhã para receber um presentinho de Natal. Yupiii! :p Espero que este ano tenhamos belos presentes e um Natal maravilhoso! He he he!... ou melhor: Ho! Ho! Ho!... :music:

Última edição: 26 Novembro 2014
    ceu_x, _Sweetheart_ e rgnsilveira5 aprovam isto.
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Presentes nas janelinhas, será que virão de novo, assim também espero que seja, presentes geralmente trazem alegria. ;)

ceu_x e rgnsilveira5 aprovam isto.
  9. sissy222

sissy222 Imperador

E eu mal posso esperar por ver a fazenda toda branquinha outra vez. Será que vai acontecer?

ceu_x, _Sweetheart_ e rgnsilveira5 aprovam isto.
  10. MayDantas

MayDantas Imperador

Aguardemos a próxima fofoca. :p

11. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

É mesmo, sissy!... Também gosto muito desse cenário, tudo branquinho e com muitas luzes. Muito bonito.

Alétheia e sissy222 aprovam isto.
  12. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Os eventos do natal são meus favoritos, Calendario , evento,papai noel , renas e neve.

Alétheia aprova isto.
  13. Boa tarde a todos!
    Trago fofocas acabadas de sair! Então aqui vai:

A partir do dia 1 de Dezembro, irá iniciar-se o Calendário do Advento, aqui, no Farmerama.
    O evento consiste em, a partir do dia 1, todos os dias o jogador recebe um presente. A partir do dia 1 até o dia 25 iremos abrir uma meia a cada dia e receber presentes!
    Se o jogador falhar um presente, pode abri-lo no dia seguinte, porém, custar-lhe-à uma quantidade de GR...
    Se o jogador abrir todos os presentes em linha (6, 12, 18, 24), irá receber um presente extra mas para poder obtê-lo terá de dar GR.
    Quando o jogador abrir todos os presentes até o dia 24, irá receber um presente especial no dia 25(não será preciso pagar GR xD).
    O jogador poderá abrir as meias em atraso até o dia 27.
    No final, irá haver uma Fileira de Nuvens que pode ser preenchida com itens à escolha do jogador. Irá dar a cada 24 horas, 30PE x o nível do jogador.

Algumas imagens:

[​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG] [​IMG]

(Ainda não sabemos quais vão ser os presentes nem quantos GR teremos de dar para abrir os presentes em atraso e em linha)

Esperemos que a BP seja simpática e que nos ofereça presentes bons! Na minha opinião deviam dar um Curral de Renas, visto que o animal está relacionado com o Natal...

Fonte: Farmeramafans- http://www.farmeramafans.de/adventskalender-2014-2/

Bom jogo a todos!

14. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boas fofocas, eu vou abrir todos os dias,iupiiiiiiii

Ja temos o anuncio do calendario no fórum.

15. ceu_x

ceu_x Profissional

estou desejosa de abrir a primeira janelinha, tomara que venham bons presentinhos...eheh

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também já estou a contar as horas rsrs

17. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa noite a todos os frequentadores deste cantinho
    Senhor Oráculo será que já não poderá dar uma ideia de qual será o animal que virá no evento de procriação anunciado para este mês? e quando será o próximo G&T?
    Por favor utilize os seus dotes de mago e traga-nos alguma novidade, por favor.
    Um bom jogo para todos e os meus melhores cumprimentos,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973

Josefilosofo e TheLigzyLizard aprovam isto.
  18. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Hehehehe... tbm estou ansioso para saber esse novidades... :)

19. OráculoFarmerama

OráculoFarmerama S-Moderator Team Farmerama PT

Bom dia a todos!

Tojoguarda, não tenho ainda notícias do G&T, bem que poderia vir ainda este ano assim como surpresa xD
    Quanto ao animal da procriação ainda não encontrei nada, mas deem uma olhada nisso, pode dizer alguma coisa.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    Pode vir algo por aí com crias, será?

Dezembro temos sempre eventos mais curtos e mais acessíveis porque afinal, estamos todos em festa e o é pouco, e olha só quem está vindo para esta festa também.​

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

fonte: bigpoint

Lembram-se que a uns 3 anos tivemos um PET com a rena? pois eu acho que teremos este ano a oportunidade de termos um companheiro para ela, vejam:
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Isto serve para que?

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    Para aquecer os ovos de PETs, será que teremos mais uma rena voando pela fazenda?

Josefilosofo, tojoguarda e Alétheia aprovam isto.
  20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu me lembro bem do primeiro ovo de rena, foi cansativo, colhi todos os campos pequenos sem auxiliares, recebi ajuda de jogadores de nível mais alto e valeu a pena.
    Caso tenhamos mais uma rena eu certamente a quero para minha fazenda.

sissy222 e Josefilosofo aprovam isto.