Sugestăo Cantinho do Evento :A grande perseguição!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 14 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

jogos varios jogos deste genero para mim encontrar os objectos é facil

Josefilosofo aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos seus feedbacks sobre este evento :)
    Bom jogo!

3. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Feedback positivo:

Fiquei muito satisfeito com este evento, tem uma dinâmica muito positiva e original, compensa com prémios muito bons e mais que tudo, é possível participar com qualquer nível, permitindo aos jogadores mais pequenos obter bons prémios de acordo com cada nível.
    Parabéns pela ideia de entreajuda criada aqui neste forum.
    Eu devia ter vindo aqui mais cedo para ver este postes que me ajudariam muito.
    Parabéns pelas postagens da Analu e da Cidinha Prado, muito obrigado.

Deixo apenas uma sugestão que tem haver com a grande diferença de pontos entre as várias etapas, que aumentam substancialmente no fim do progresso da lista de prémios da esquerda. Torna mais justo equilibrar os pontos de progressão neste e nos próximos eventos.
    Muito obrigado
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos a todos por participar deste tópico deixando seu feedback sobre o evento!
    bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Fazendeiros/as,

ficamos muito felizes por ver toda a inter ajuda entre vocês durante o evento.
    Como o mesmo já terminou, darei por encerrado este tópico.

Obrigado a todos!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.