Cancelar tarefa na missão Acampamento de Patifes II

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por M__L__, 10 Agosto 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. M__L__

M__L__ Promessa

Bom dia, estou com um problema para terminar a missão Acampamentos de Patifes II, estou na tarefa de plantar e colher 1.370 Batatas doces, acontece que colhi um campo e replantei de novo para concluir... fui dormir e esqueci, hoje de manhã quis cancelar e recomeçar de novo mas não acontece nada... seria possível verem o que se passa? obrigado.... claro que já tentei com situações diversas, com o cliente, com vários navegadores e a situação permanece inalterável... bom, a Missão termina ás 21h, o que perco é uma caixa flautim, vamos ver a reação. o meu ID é 54075826

Última edição: 10 Agosto 2025
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, M__L__.
    A tarefa em causa tem um temporizador de 5 horas e 30 minutos. Pela situação que descreveu, deduzo que terá ativado o temporizador e que o mesmo terá chegado a zero. Deste modo, teria apenas de ativar novamente o temporizador e colher de novo (as 1370 batatas-doces).

Após verificar, não consegui, infelizmente, encontrar nenhum dado ou informação que permita compreender melhor o porquê de esta situação estar a acontecer. Tendo em conta que já tentou com o cliente e com vários navegadores diferentes, peço-lhe que siga o procedimento de limpeza do histórico (cache) do navegador.

Caso não resulte, peço que volte ao contacto connosco através deste tópico. Mesmo que já passe do horário de término da missão, peço que retorne, para que possamos reportar a situação aos nossos superiores, de modo a tentar evitar que se repita no futuro.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. P___P___

P___P___ Embaixador

bom, o que descreveu foi exatamente o que aconteceu... eu tentei várias vezes reativar a missão, fiz o procedimento de limpeza de cache mas não funcionou, é aborrecido não ter uma resposta em tempo útil mas é o que é, pode fechar o tópico, fiquei sem uma caixa Flautim. opsss... respondi nesta conta mas é o mesmo

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Infelizmente não temos como ajudar nessa situação, ainda mais agora que a missão acabou :sleepy:

Você pode entrar em contato com o suporte para tentar reaver essa Caixa Fantástica "Flautim" que acabou perdendo, ao mais sentimos muito pelo inconveniente.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

P___P___ aprova isto.
  5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.