cancelamento da tarefa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beta196464, 30 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beta196464

beta196464 Profissional

olá boa tarde.
    Gostaria que me explicassem como funciona o cancelamento da tarefa pois como não tinha a planta das 8 horas pensei em cancelar para que me dessem outra tarefa, mas continuou na mesma voltei a cancelar e nada gastei dois girareis e mais dois e a tarefa continuou igual, sem qualquer mudança. è chato estar a gastar despertadores e girareis e ficar a tarefa igualzinha!!!.
    Vi uma fazendeira a reclamar o mesmo e pediram para limpar o cache,,já fiz isso tudo inclusive fechei a sessão e voltei a entrar e está igual.
    ID:10194932
    Obrigada

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Quando cancelamos uma tarefa e esperamos por outra o que muda são apenas os itens aleatórios, porém não temos como precisar quais itens virão, isso é feito automaticamente pelo sistema de acordo com o nível de cada jogador.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. beta196464

beta196464 Profissional

Olá boa tarde. Peço desculpa mas não fiquei esclarecida, pois uma coisa é ter havido mudança automática ou aleatória outra é não ter havido mudança nenhuma e foi o que aconteceu. Pois se ao colocarmos o despertador ela teria que ser mudada, ou pelo menos um dos intens ter mudado e fiz três vezes- uma com despertador e outras duas com girarreis e não houve nada mudado e era sobre isso que eu gostaria de ser informada.
    Também gostaria que os moderadores lessem bem os pedidos de forma a darem uma resposta clara e não respostas automaticas o que foi o que fez cara moderadora Dininha Dias ainda quando já sao antigas na moderação, fico triste, por isso é que eu adoro a Nina Clara porque foi desde sempre acertiva nas respostas e assim chegou onde esta.Perca tempo leia e responda de forma pessoal e não automatica. Obrigada

4. InOff

InOff Imperador

Olá beta196464!
    Respeito é entendo o seu ponto de vista sobre esses tais "respostas automáticas".
    Mas infelizmente é a única que possamos lhe dar nesse caso, não que seja uma "resposta automática" mas sim a única que temos para o seu questionamento.
    Não temos como saber o que o sistema do jogo irá solicitar em tal tarefa.
    Infelizmente como você relata mesmo pulando a tarefa, foi lhe pedido o mesmo item anterior!

Particularmente falando sobre o que houve com você só posso lhe dizer... Que azar heim?

Como a BA DininhaDias lhe informou....

Quando cancelamos uma tarefa e esperamos por outra o que muda são apenas os itens aleatórios, porém não temos como precisar quais itens virão, isso é feito automaticamente pelo sistema de acordo com o nível de cada jogador.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

5. beta196464

beta196464 Profissional

Pois... Que Azar heim? O meu!!!!. Com certeza, feche o tópico se fizer o favor e continuação. Obrigada

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) beta196464,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.