campos confortáveis, como ter acesso

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por lara66880, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

como tenho acesso aos campos confortáveis? já estou no nivel 64 e não sei como ir para estes campos,

1. n sei

1 voto(s)
    100.0%
  2. nao sei

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lara66880

lara66880 Principiante

alguem me ajude. obrigado

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia lara,

Este local é para conversar com os outros usuários(as), infelizmente como postou em local errado sua dúvida fecharei este tópico para manter a organização do fórum.

Para ter sua dúvida respondida peço que vá em Principiantes e lá crie um tópico com sua dúvida, não é preciso abrir enquete para tal.

Para ajudar você a entender como funciona nosso fórum peço que leia: Conheça o novo Fórum e saiba como postar

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.