Campo sinistro

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por caroline_rmp, 29 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. caroline_rmp

caroline_rmp Promessa

Eu gostaria que fosse liberado para o plantio todos os dias , uma ideia pra ver se melhora ,quando vem um evento estamos despreparados para concluir . Eu estou com dificuldade para fazer o evento, nao tenho planta e nem arvores suficiente , entao minha ideia seria liberar o campo sinistro , ok voces acham dessa .

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

Boa noite, caroline_rmp.
    Obrigado pela sua sugestão.
    Vamos aguardar a opinião dos restantes jogadores.

3. luapatita

luapatita Entendido

De! morou, muito já era prá ter liberado, a muito tempo prá motivar os jogadores o farmerama está a definhar a cada dia com eventos casado com outros, muitas plantas poucos intens.prémios muitos pobres não vale a pena fazelos .não faço mais os eventos muito cansativos , so os animais,.

4. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Boa ideia, eu nao consigo terminar o evento por causa dos produtos , me falta muitos , a quantidade de plantas e frutos para construir uma oficina e grande. seria uma otima ideia se os campo sinistro fosse liberado para o plantio dos os dias .

5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Boa ideia se temos o terreno porque não o devemos usar diariamente íamos fazermos o nosso stock íamos fazendo as nossas missões que temos, e tinhas stock para quando houvesse missões temporárias assim nunca podemos fazer nada porque nem conseguimos ter frutos nem animais nem plantas com fartura.

6. Discordo
    Pois se liberarem o campo sinistro todos dias, provavelmente iria por eventos todos os dias...
    ou seja somente iria demorar mais para colher tudo.

Creio que seria melhor continuar liberando o terreno sinistro apenas na lua cheia,., porem acho melhor que peçam menos tanto nas missões quanto nos eventos

piricosta2011 aprova isto.