Campo Sinistro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 24 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom dia. Sou a Sónia, filha da Clara.
    A minha Mãe tem estado hospitalizada uma vez mais, já há alguns dias e talvez volte para casa amanhã.
    Tenho estado a usar o meu pouco tempo livre para jogar os dois jogos que ela joga para lhe fazer a surpresa de, quando voltar, ter tudo em ordem e bonito. No outro jogo estão já a festejar Halloween e já consegui algumas coisas bonitas para ela. Aqui, tenho estado a plantar no campo sinistro e já consegui um salgueiro de tentáculos.
    Mas queria fazer a surpresa de ela ter o campo todo bonito e enfeitado de Halloween. Tirei das nuvens alguns itens de terror que ela lá tinha e outros do inventário e queria enfeitar o campo, pôr um boo, uma casa fantasma, uma múmia entre os canteiros com plantas. Mas nâo consigo pôr lá nada decorativo. Eu li algures que podíamos pôr decorações, currais de terror, e assim. Li mal?
    Agradecia que me tirasse a dúvida para saber se consigo decorar o campo antes dela regressar.
    Obrigada e bom fim de semana.

Sónia

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Sonia!

Na FAQ do campo sinistro diz que é possível colocar árvores sinistras, currais do terror e as decorações da noite sinistra. No entanto para mim, 2 dos botões aparecem em cinzento e se calhar a si também.
    Irei procurar mais informações sobre este assunto, por isso peço-lhe que aguarde por uma resposta.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada, é isso que me acontece. Vou esperar a resposta. Queria ver se decorava o campo antes da minha Mãe chegar.
    A árvore de tentáculos de polvo consegue-se pôr. Mas mais nada.
    Fico então à espera.
    Sónia

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,aguarde por favor que venhamos com mais informações,assim que possível lhe trazemos uma resposta mais concreta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Olá Sónia, espero e desejo que a Clara esteja bem e que saia logo do hospital, estamos todos confiantes e rezando para que isso seja logo, mande beijos e abraços para ela.
    Quanto a itens de decoração e currais, ainda não foram liberados para o novo campo sinistro, mais adiante serão.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Muito obrigada, Nina. Ela deve sair amanhã depois de almoço. Vem fraca, deve repousar mas estará em casa, junto da família o que é sempre melhor. Não faz mal em relação às decorações. Ela ainda vai ver o campo bem bonito e vai ver plantas sinistras que eu tenho estado a plantar fazendo desenhos e a árvore que já consegui. E vai ficar contente por saber que depois pode decorar mais tarde. Obrigada. Espero que tudo esteja também o melhor possível com sua Família.
    Obrigada pela resposta, era só isso.
    Bom fim de semana.
    Sónia

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Sonia!

Obrigado pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Sim, sim, Sónia, são ótimas notícias essas, ela estar junto a família é o mais importante, o amor da família, dos amigos a fará se recuperar mais rápido, logo estará mais forte, fiquei muito feliz com a notícia de que logo estará em casa. Aqui em casa as coisas andam como DEUS quer, uns dias bons, outros assim, assim, mas vamos seguindo com esperança, força e muita fé em DEUS.
    Muitos beijos a todos, fiquem sempre bem.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

om o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.