campo para árvores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Fabicorrea, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fabicorrea

Fabicorrea Aprendiz

Bom dia farmiamigos...
    Gostaria de dar mais uma opinião...
    Poderia ser criado um campo a mais apenas para plantar árvores, não sei para os outros, mas para mim ajudaria muito, pois sempre tenho v´rias árvores do mesmo tipo e ainda me faz algumas de outro tipo, podendo atá aumentar a procura por árvores..
    Fica a dica...

Mii e Bob_o_terror aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pela sugestão, e deixaremos aberto este tópico aguardando outros comentários.

3. viadal

viadal Conhecedor

Eu já também fiz uma proposta dessas, infelizmente tive que arrancar praticamente todas as árvores, acho o jogo muito bom só que nunca da pra fazer tudo alguma coisa tem que ficar para trás.
    Por exemplo nos canteiros onde se semeiam as plantas existe um especial que da 15 sementes poderia haver a possibilidade de criação de uma runa na árvore da sabedoria onde desse para colocar mais.
    Criação na zona industrial uma casa onde fosse o ninho do amor para a criação de crias tanto para o baharama como para os campos de cultivo, activação através de estrelas ou a criação de uma runa na árvore de sabedoria
    eu tive que tirar o ninho do amor fora atualmente tenho poucas arvores para ter os currais e as oficinas quase todas

Mii, maria.m.monsanto e rgnsilveira5 aprovam isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos todas as participações, elas são muito importantes.

5. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Eu também sou a favor,tenho muitas árvores elas podiam ficar mais arrumadas,eu adoro árvores.

Mii e maria.m.monsanto aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos aguardar mais comentários, obrigado pelas vossas opiniões!

7. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Concordo não só campo para árvores como para currais, pois com tudo o que temos temos muito pouco espaço para plantar.

Mii, anaf73 e maria.m.monsanto aprovam isto.
  8. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos aguardar mais comentários, obrigado pelas vossas opiniões!

9. viadal

viadal Conhecedor

Em relação as arvores criação de uma runa no feijão magico onde fosse possivel colocar arvores e o premio era seus frutos

Poderia haver mais espaço na ilha ainda não esta toda cheia, a beira do porto poderia existir

Última edição por moderador: 10 Maio 2015
    anaf73 e maria.m.monsanto aprovam isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Seria uma boa ideia, obrigada pela sugestões e opiniões . Aguardemos outras, de mais alguns fazendeiros....

maria.m.monsanto aprova isto.
  11. JMCF

JMCF Principiante

A ideia do pomar é excelente, não gosto nada de ver as árvores paradas no inventário... mas já houve tantos fazendeiros a propor que desconfio que a ideia vai continuar no campo dos sonhos...

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Mais uma vez agradeço a todos pelas participações e opiniões

maria.m.monsanto aprova isto.
  13. luapatita

luapatita Entendido

Bom no dia . eu sou a favor de um campo , para as árvores , nas se a criação de novo campo é complicado porque não nos dar o campo da loli e aloli poderia ficar á li tambem

mrmlens e -Pérola- aprovam isto.
  14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado luapatita pela sugestão, aguardaremos outras mais.

15. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Boa idéia. 200% a favor.
    Com tanto curral, tanta variedade de sementes e de arvores, nem sei o que devo plantar.... :)

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Agardecemos os comentários e as novas sugestões.

17. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde, eu me enganei de nome não é a loli pois quem esta lá agora é obolinha mas aquele campo , seria ótimo para as nossas´ árvores não é meninas !

Mii aprova isto.
  18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado novamente luapatita pela participação e aguardemos mais comentários e sugestões.

19. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

O que mais precisamos agora seria um pomar com um espaço maravilhoso para nossas árvores, isso seria fundamental para todos, um espaço exclusivo para as árvores. Nossa seria maravilhoso! Pensem com carinho e como estimulador para continuarmos nos dedicando nessa nossa paixão de ter essa fazenda.

Usuário: mrmlensId: 35162250

Mii aprova isto.
  20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

obrigada pela sugestão e sua opinião mrmlens , vamos aguardar mais fazendeiros opinar...

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.