Campo especial (dedicado a jogos)

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by -Licinha69-, Sep 15, 2022.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -Licinha69-

-Licinha69- Aprendiz

Boa tarde. Há minutos atrás, fui ao campo destinado ao evento "A Quinta de Cogumelos", comecei a colocar os campos e quando cheguei aos campos que tinham as sementes, colhi as sementes e continuei a colocar os campos como Eu pretendia. Qual não foi o meu espanto, quando fui para semear as 5 sementes de cada planta e não tinha sementes!!!... experimentei manualmente, com os auxiliares e continuo com zero de sementes para cultivar. Reiniciei o pc e por favor não me sugiram a limpeza dos caches. Continua tudo na mesma. Agradeço, à Moderação o favor de verificar o que se passa e por favor, não me façam esperar 5 horas para obter 5 sementes de cada planta. Está fora de questão comprar a cesta, porque tenho direito a estas sementes... Muito obrigada pela compreensão e atenção. Até já. Com os melhores cumprimentos.

Licinha

ID: 26841069

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite -Licinha69-, tudo bem?

Por mais que pareça bobo a limpeza de cache (eu pensava assim antes), chega um certo momento que ele passa a interferir no jogo, de tão cheio que o cache fica.
    Se algum moderador estivesse online na hora, poderíamos até verificar o que se passou, mas como já se passaram as 5 horas, e as sementes acabam sendo repostas automaticamente, então infelizmente não temos como confirmar o que de fato ocorreu, sentimos muito.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. -Licinha69-

-Licinha69- Aprendiz

Boa tarde, Moderação (não personalizo porque não sei quem terá tempo de me responder...). Ontem antes de fazer a minha reclamação, estive a ler os últimos problemas apresentados por outros Jogadores. Caso curioso, no momento em que precisamos de 1 verificação e da ajuda de 1 elemento da Moderação, nunca existe ninguém para tentar resolver os problemas... E... no meu caso passaram as 5h para obter as 5 sementes. Realmente é + fácil ir por este caminho. Antigamente, a Moderação tinha listas com o que compramos, vendemos, ... agora a Moderação não tem acesso a nada para ajudar os Jogadores. Lamento, mas esta situação é recorrente. Se falei na limpeza dos caches é porque já tinha feito esta operação!!!... Agradeço ao Professor por ter respondido ao meu Tópico. Muito obrigada pela vossa compreensão e atenção. Bom jogo para todos. Com os meus melhores cumprimentos.

Podem encerrar este Tópico, quando entenderem...

Licinha

ID: 26841069 8)

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Licinha, como vai?

Lamento muito por ler que "no curioso momento em que precisamos de 1 verificação e da ajuda de 1 elemento da Moderação, nunca existe ninguém para tentar resolver os problemas..."
    Estou aqui há mais de 10 anos e nunca ficou nenhum jogador sem receber atendimento. Nunca, nenhum!
    Tudo na vida há impossibilidades e no Farmerama a impossibilidade é de registro de planta e colhe. Isto nunca foi registrado, pensa na quantidade de dados que precisariam ser armazenados? Isto é um histórico impossível de ser mantido.
    Exatamente por isto são ofertadas sementes extras, para que ninguém fique impossibilitado de cultivar nos eventos. Não vou dizer que foi o seu caso ou o de qualquer outro jogador que tenha passado pela falta das sementes já cultivadas, mas nestes tempo que tenho de moderação já vi jogador que deletou/excluiu/arrancou as sementes juntamente com os campos por engano ao fazer a troca dos campos. É lamentável, mas é possível acontecer e repito: não digo que foi o que aconteceu com você nem com os outros hoje.
    Vi que você citou lista de compra e venda, isto sim é possível e podemos fornecer caso precise.

Transmitirei ao nosso estimado professor seus agradecimentos e desejo a você uma boa continuação de evento.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.