campo colado

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por henrique_jogos_orcut, 29 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

temos 1 terreno pequeno, medio e grande

minhas ideias sao as seguintes:

1)digamos que eu ponha 2 ou mais campos um do lado do outro.podendo formar 1 labirinto
    quando eu fosse colher colheria todos que estao emendados com a mesma semente

outra ideia
    se possuir um ou mais campos colados em outros ja poder plantar de uma vez a mesma semente em todos uma vez que ha cada vez mais terrenos e se demora cada vez mais para plantar

algo semelhante a colheitadeira e semeadora, porem so para campos colados nos dado 24 h por dia

3923814

Última edição: 29 Junho 2020
  2. Liana

Liana Forum Moderator Team Farmerama PT

Nesse caso seria sem usar os auxiliares?Seria colheita manual?Seria uma boa ideia para quem colhe a mão.

Seguimos no aguardo de mais opiniões.

3. sim seria colheita e plantação manual sem auxiliares para todos os campos vizinhos que formarem uma trilha de "domino*

4. luapatita

luapatita Grã-mestre

Olá bom dia. o Expresso vem ou não vem só postaram o pacote, mais não para todos, tem mais uma imagem dos vazinhos e um báu com girareís o que será??/

5. Liana

Liana Forum Moderator Team Farmerama PT

Luapatita,peço que abra um tópico em ajuda,lá poderemos responder sua dúvida,esse cantinho aqui é somente para ideias e sugestões de melhoria no jogo.

Entendi Henrique,boa ideia.

seguimos no aguardo de mais opiniões.

6. soraiamachado

soraiamachado Board Administrator Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.