Camara do templo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por flahilario, 9 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. flahilario

    flahilario Aprendiz

    Bom diaaa, para abrir nova camara do templo terei de abrir todas as estatuas e ela automaticamente abre ou terei de gastar os platanos para abrir mesmo que abra todas as estatuas anteriores?

    Muito obrigadoo :D
     
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, flahilario.

    Vamos usar a imagem abaixo como exemplo:

    [​IMG]

    1 - para desbloquear esta câmara, tenho que entregar plátanos dourados. Quando ainda não tem a câmara desbloqueada, aparece o sinal de "+" como na imagem.

    Para cada câmara que pretenda desbloquear, são necessários plátanos dourados, não ocorre desbloqueio automático e são desbloqueadas as câmaras na sequência. Não tem como desbloquear a câmara 9 se eu ainda não desbloqueei a câmara 5, por exemplo.

    Com relação a sementes, árvores, currais e oficinas, também tenho que entregar plátanos dourados, para cada um que eu queira desbloquear, não é automático.

    No exemplo acima, temos a estátua da semente do açafrão (2).
    Para ter acesso a essa nova semente precisa desbloquear a estátua do Açafrão por 35 plátanos e conseguirá desbloquear porque já desbloqueou as sementes anteriores a ela, que estavam na mesma linha horizontal.

    Depois de desbloquear, pode comprar a semente na loja, conforme imagem abaixo:
    [​IMG]

    Deixarei a faq que trata da ilha aqui para ver mais detalhes.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. flahilario

    flahilario Aprendiz

    Sendo assim a camara seguinte é desbloqueada quando todos os plátanos forem entregues certo ?

    Muito obrigado :D
     
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, flahilario

    A câmara seguinte pode ser desbloqueada mesmo que ainda não tenha desbloqueado todas as estátuas da câmara anterior.
    Na imagem acima, por exemplo, falta desbloquear estátua de açafrão, mas consigo desbloquear a câmara seguinte (onde tem o sinal de mais), dando os plátanos dourados, sem ter ainda desbloqueado o açafrão.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

    Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

    Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.


    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.