Camaleão e presentes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por moniquegraziele, 11 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. moniquegraziele

moniquegraziele Promessa

Oiiieee.... bom dia, eu desbloqueei o camaleão policial na arvore da sabedoria ... mas eu na sei onde ele esta..... é normal???? e se alguem por favor poder me dar caixa de ferramentas fico muito agradeçida...

Bjos a todos... :)

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Monique,

Temos um local no Fórum próprio para dúvidas, peço lhe a gentileza de abrir um tópico em qualquer área de Ajuda com sua dúvida e teremos imenso prazer em lhe responder.

Fecharemos este tópico tendo em vista estar em local incorreto, para tanto peço também que leia: Conheça o novo Fórum e saiba como postar

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.