CALENDARIO

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por CarlosRoque1954, 23 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Meu coco 19 abriu ontem e hoje aparece a preto e nada, ora já limpei cache e tudo o resto que é habitual mandarem fazer ando no jogo á anos e entro mais do que uma vez por dia no jogo chegando a estar quase períodos de 4 horas seguidas portanto existe mesmo erro técnico.
    Agradeço que analisem minha conta para ver que se passa.
    carlosroque1954 ID:14781476

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Carlos Roque1954,

os casos dos Côcos foram enviados para os programadores que fizeram uma verificação detalhada e não encontraram nada de errado com os cocos do calendário.
    Verificaram todos os dados e constataram que é impossível isso acontecer, ou seja, uma vez aberto o coco é impossível ele voltar a ficar fechado.
    O que encontraram foi que houve acesso à conta, mas que não recolheram o coco, podem até ter visitado o calendário mas sem fazer a abertura dos mesmos.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

A minha certeza está longe de ser esclarecida e porque:
    Se não existe nada de errado é porque o jogo está programado assim.
    Entro todos os dias diversas vezes e sempre vou ver os eventos, onde estou tenho a mudança pelas 23 horas e a primeira coisa que fiz após essa hora foi libertar o coco que me deu 50 000 PE estava lá o chapéu e o premio 50 000 PE e o coco bem aberto ontem de manha entrei e estava lá o premio e o coco bem aberto hoje está preto e bem fechado e não se encontra nada na programação?
    Muito bem se as coisas são assim penso que não vale a pena continuar nem a responder a inquéritos nem a jogar num jogo que á partida considero viciado, porque erros existem e as pessoas resolvem agora quando as desculpas são limpeza de cache etc... etc.... acho que só serve para os principiantes e não a quem acreditava no jogo
    Carlosroque1954 ID:14781476

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Já enviamos todos os casos para os programadores que fizeram uma verificação detalhada e não encontraram nada de errado com os cocos do calendário.
    Verificaram todos os dados e constataram que é impossível isso acontecer, ou seja, uma vez aberto o coco é impossível ele voltar a ficar fechado.
    O que encontraram foi que houve acesso à conta, mas que não recolheram o coco, podem até ter visitado o calendário mas sem fazer a abertura dos mesmos.

Infelizmente nada podemos fazer.

Oriento que fique atento (a) em todas as tentativas de abrir o coco, faça print quando abrir o coco e guarde todos os dias, constatando dificuldade dirija-se imediatamente ao fórum e nos comunique com o máximo de dados, inclusive horário exato, assim poderemos tentar entender se algo vai mal com sua conta, caso contrário não temos como identificar.
    Repito, constatando algo venha de imediato ao fórum.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Agradeço a disponibilidade mas o melhor é realmente pensar em abandonar o jogo pode fechar o tópico mas não fico esclarecido nem satisfeito

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) CarlosRoque1954,

lamentamos não puder fazer nada para o ajudar.

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.