Calendario

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por †*S*C*O*R*P*I*O*N*†, 21 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite

Agora foi o coco 17, que sumiu sendo que ontem eu entrei peguei e joguei ate as 06:30 da manha. Podem verificar o porque disso estar acontecendo, esta ficando cansativo e irritante.

Ou vão alegar novamente que eu nao entrei?

login: †*S*C*O*R*P*I*O*N*†
    Id: 17377926

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá †*S*C*O*R*P*I*O*N*†

Por favor, faça a limpeza dos caches e históricos sempre que logar ou sair do jogo. E mantenha-os limpos; e o flash player atualizados
    Como limpar o cache do navegador

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flash player

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Não adiantará você ficar o dia todo logado e nos horários que fecha o tempo em 24hs no jogo você não atualizar(f5) ou fazer um novo login. Vai acabar perdendo a hora e não recebendo o premio.

23:01 horas Lisboa (fecha as 24hs)
    19:01 horas Brasília (fecha as 24hs).

Nos foi mandado informações da Bigpoint que: -"não temos nenhuma informação que exista um problema real com o calendário_Os jogadores devem ficar atentos aos horários. "
    Por tanto, não faremos mais verificações, neste caso.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Fiz todo esse processo e continua sem funcionar. (o de limpeza)
    Eu logo as 22:00 que e mais de 7 horas no seu horario todo dia entro no mesmo horario então peço que nao me trate como criança sei o processo de ativação dos cocos, esta ja e a terceira vez que acontece erro, e voces sempre tiram meus cocos sendo que eu sempre pego.

Então peço por gentileza que verifique porque estão fazendo isso? Sendo que estou jogando certo e estão me prejudicando.

Aposto que no fim vao querer que eu pague GR para pegar os cocos que tiraram pra conseguir o ultimo premio.

Agora voltando ao meu problema. Ontem loguei no mesmo horário que a primeira smod me mostrou deste meu 1º problema. e nao tive problemas, serios, os outros cocos funcionam normais, e porque quando eu pego eles estão sumindo? Sendo que antes de desligar eu faço limpeza de cache, flash e cookies.

Poderiam verificar, porque como eu disse anterior esta ficando cansativo e isso ocasiona o descontentamento dos jogadores. Ocasionando assim a desistencia de continuar no jogo.

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro fazendeiro,

não é nossa intenção tratar ninguém como criança, primeiro, não fazemos ideia da vossa idade e segundo, pedimos sempre que façam estes procedimentos para vosso bem, este jogo assim como o fórum e outras paginas que vocês visitam sujam muito o cache sendo por isso por vezes necessário fazer varias limpezas seguidas.

Irei enviar o seu caso para verificação, sugiro no entanto que já que lhe acontece problemas com os cocos que tire um print , logo depois de quebrar o coco do dia.

Esta sendo encaminhado para verificação

Aguarde resposta

Obrigada

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

5. Não foi da frase do procedimento Smod, e sim do logar o dia inteiro nao adianta.

Bom fico no aguardo para saber o andamento sobre meu ocorrido, hoje entrei peguei o coco normal, segui o mesmo processo de todos os dias, porque como trabalho a noite fica mais facil conseguir os premios ;)

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá†*S*C*O*R*P*I*O*N*†

Lamento, se houve uma má interpretação no que eu lhe disse. É de praxe que pedimos a limpeza de caches. E atualizar a pagina; mesmo que fique o dia inteiro logado. Como me refiro na frase abaixo, pois a tela fica saturada e congela atrasando o tempo no jogo. Dificultando assim a colheita dos cocos e outros tipos de funcionalidades.
    Sendo assim, peço desculpas se não soube me fazer entender, me aplicarei mais nas minhas futuras explicações. Grata!

Aguardamos o vosso print screen do seu calendário; para anexar ao seu caso.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-fazer-um-print-screen-s.10955/

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Enviamos o caso para os programadores que fizeram uma verificação detalhada e não encontraram nada de errado com os cocos do calendário.
    Verificaram todos os dados e constataram que é impossível isso acontecer, ou seja, uma vez aberto o coco é impossível ele voltar a ficar fechado.
    O que encontraram foi que houve acesso à conta, mas que não recolheram o coco, podem até ter visitado o calendário mas sem fazer a abertura dos mesmos.

Infelizmente nada podemos fazer.

Vou te pedir um favor, faça print todos os dias quando abrir o coco, caso aconteça novamente de algum dos cocos se fechar nos apresente os prints para encaminharmos para a programação.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

8. Novamente, estão me dizendo que peguei o coco mas no sistema de vocês apresenta que não.

E algum problema com meu login porque nao e possivel eu sempre jogar e fazer tudo certo e acontecer a mesma palhaçada uma vez por semana.

Sabe porque estao fazendo isso? E mais facil ser direto do que fazer eu perder meus premios nao acham?

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá,

Este evento foi disponibilizado como cortesia a todos os usuários que vem todos os dias para um "login diário", mesmo que seja por pouco tempo, em alguns dias podemos cometer equívocos e que gerem desacordos quanto ao que ocorre ou não.

Já foi solicitado verificação para a equipe de programação da BigPoint, e o resultado depois de dias de testes, inclusive em contas onde foram abertas reclamações, sendo que neste resultado global constataram não haver possibilidade de um coco se fechar após ser aberto.

Peço que procurem certificar se realmente este se abriu, se possível retornando novamente ao painel dos cocos e ter a certeza disto.

Digo também que não há necessidade de se exaltar e fazer uso de termos impróprios e ofensivos, pois o trabalho tanto da equipe de programação quanto o nosso é pensando primeiramente no usuário e no bom andamento do jogo.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.