Calendario

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por †*S*C*O*R*P*I*O*N*†, 11 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Esta ficando cansativo,

Eu tenho dois tipos de acesso, tanto a noite quando de dia. Agora se eu estou dizendo que entrei e peguei a recompensa e no momento que entrei ainda nao tinha recebido o coco 2 (que foi erro de vcs não meu), e colhi meu coco 4, e no outro dia entrei e ja tinha o coco 2 que vcs colocaram e meu coco 4 tinha sumido, qual e a explicação pra isso?

Sendo que eu estou siente que entre no domingo as 4 da manha pra pegar o coco, por no sabado as 3 da tarde tinha pego o 3. Agora me explique o que fizeram com meu coco 4?

So uma observação: isto esta ficando cansativo, não e a primeira vez que somem coisas da minha vila sendo que ja tenho 5 anos (creio q seja esse o tempo) jogando este jogo, e nao e a primeira vez que modificam as coisas.

Entao peço por gentileza que ja que tiraram meu coco, coloquem de volta ou me expliquem o motivo disso, sendo que eu sei os dias que entrei, e o que tinha no meu jogo. Não tenho 5 anos pra ficar brigando por coisas que eu sei que fiz e vcs alegam que não sendo que eu jogo este jogo a tempos e compro como qualquer outro. Então por gentileza não me venham com essa historinha de que eu nao loguei sendo que eu expliquei o que fiz no dia e como foi feito. Agora se nao quiserem devolver falem tambem assim desisto de comprar no jogo e vou deixando levar. Porque ai ja percebo que não e pra diversão e sim por interesse. (novamente não discuto quando estou errada, e nem solicito o que nao e meu, então vejam o que o seu desenvolvedor fez de errado e me digam) Agradeço a atenção.

Usuário: †*S*C*O*R*P*I*O*N*†
    Id: 17377926

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Conforme informado no seu post anterior, fizemos a verificação e não consta que tenha aberto o coco de n°4, sempre que se faz algum movimento na fazenda fica registrado e não consta nem que abriu o coco e nem que houve entrada do valor correspondente a ele, veja novamente as imagens:

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. Entao me diga como eu no horario que entrei consegui pegar o premio do coco?

E depois quando loguei de novo pra pegar o coco 5 ja nao estava? Seu servidor tem perda de comunicação?

Porque eu tenho certeza que entrei pra pegar o premio. Vou ter que começar de novo a tirar print dos premios que pego pra nao ser roubada desta forma?

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia †*S*C*O*R*P*I*O*N*†,

lamentamos muito mas todos os registos de jogo são guardados, pode ter sido falha de conexão no seu jogo no momento que abriu o Côco, pensou que abriu e no entanto devido a alguma falha da internet não abriu. Pode ser uma hipótese. No momento não puderemos fazer mais nada por si visto que no histórico confirma que não abriu o Côco nº4!

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. Se foi erro no meu jogo entao porque tenho o valor das coisas que peguei no dia? Então não tem nexo o que vc diz. mas tudo bem ja percebi que nao vai adiantar pra vcs e sempre assim o jogador que desista de jogar.

Agora me respondam vai ter a opção de comprar os cocos que nao foram abertos?

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Scorpion!

Diga-me, a que valor você se refere quando diz 'valor das coisas que peguei no dia'?
    Em relação à sua outra pergunta, não há a possibilidade a comprar os cocos que não foram abertos.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora,
    _-Sofiaa-_

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Scorpion!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.