calendario de verao

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Skipinha, 5 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Skipinha

Skipinha Promessa

ontem dia 4 abri o primeiro dia do calendario hoje dia 5 nao consigo abrir o segundo dia o que se passa

eu cá estou outra vez a reclamar pois logo ontem a noite fui apanhar o coco e não consegui hoje desde as 6.41 da manha que tento e agora as 9.06 informa-me o seguinte....lamentamos. já e demasiado tarde para abrir este coco aceda a tua conta todos os dias para não perder os outros prémios. pergunto eu quais prémios se estão fazendo de maneira para não se receber nada. agradece resposta imediata.

Última edição por moderador: 5 Junho 2015
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Bom dia , fui na minha fazenda depois de ler o seu problema, colher o prémio e recebi 15000 PE.

O prémio do coco 2 pode ser recolhido desde das 23.01 pt/ 19.01 br do dia 4 até as 22 .59 pr/18.59br.
    Deve apenas de tratar -se de cache sujo,peço-lhe que limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

FAQ:Como limpar o cache do navegador

FAQ:Como limpar o cache do Flash Player

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Skipinha

Skipinha Promessa

bom dia antes de reclamar limpei tudo o que tinha a limpar depois de me dar a resposta voltei a fazer o mesmo e continua na mesma e dizer que da pontos e relativo porque não estamos a contabilizar todos os pontos que se faz de minuto a minuto o que sei e que o coco não mostra nada disso e quando chegar ao fim da fila não vou poder abri a caixa por culpa vossa não e minha .

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Skipinha,

o seu côco nr2 aparece aberto? Acabo de abrir o meu e está tudo normal.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. Skipinha

Skipinha Promessa

so agora as 13.16 e que consegui abrir o coco sera que os outros so vou abrir toudos oa dias depois da 13.00

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Skipinha,

acho que não fará diferença a hora que abre desde que o consiga abrir, normalmente seria no final de cada 24h pudermos abrir um novo Côco,como não foi o que aconteceu com o nr2, se tivermos um horário mais específico para a abertura dos restantes côcos será colocado em Anúncios Oficiais. Até lá aconselho a ir tentando abrir quando entra no jogo no dia seguinte.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Skipinha!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.