Calendário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por saluquivipi, 17 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. saluquivipi

saluquivipi Aprendiz

Boa tarde

Há 3 dias que não consigo abrir os cocos e ganhar os presentes, podem ajudar por favor.

Obrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá saluquivipi,

Antes deste período de 3 dias poderia nos dizer se estava abrindo sem problemas os cocos?

E para qualquer avaliação é preciso que nos dê seu usuário e ID no jogo.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. saluquivipi

saluquivipi Aprendiz

Sim consegui abrir sempre, excepto nos dias que n acedi ao jogo.
    Obrigada

saluquivipiID: 29269619

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá saluquivipi,

Se entendi corretamente houveram alguns dias em que não acessou ao jogo, nestes dias o coco fica como que com uma rachadura, e não é mais possível abri-los, deves seguir abrindo os cocos seguintes na medida que estiverem disponibilizados, sem perder nenhum dia, acaso perca um dia sequer da sequência então não terás também acesso ao pacote surpresa ao final de cada semana.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. saluquivipi

saluquivipi Aprendiz

Exacto, eu sei que acessar num dia perco o prémio mas nos outros deveria conseguir abrir...consegui abrir agora o do dia 15 é normal? Não sei haverá mais queixas mas não estou a compreender.
    Obrigada

saluquivipiID: 29269619

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Se você não acessa o jogo ou mesmo acessa a fazenda mas não vai até o calendário partir o coco ele fica bloqueado e não poderá mais ser aberto.
    Mas no outro dia você pode recolher normalmente o do dia corrente, o outro que ficou não pode mais.

Veja a imagem a baixo:

Mesmo não tendo partido o coco em alguns dias, o de hoje está liberado.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. saluquivipi

saluquivipi Aprendiz

Pois eu sei mas acontece que não me deixa abrir o coco do dia.
    Pode confirmar que ontem entrei no jogo 2 vezes, como todos os dias, e não cosegui abrir o coco. Hoje estou no jogo e não abre o dod dia 18.
    Obrigada

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Salu!

O calendário não está de acordo com o calendário real, pois o calendário do jogo só foi iniciado no dia 3 de Junho, logo o coco que tem de abrir hoje é o do dia 15.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

9. saluquivipi

saluquivipi Aprendiz

Ola sofia, agora já entendi, a meu ver o dia correspondia numeração do coco.
    Obrigada, pode encerrar.

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Salu!

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.