Feedback Calendário Tropical 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ceu_x

ceu_x Profissional

Muito bom este evento, não quero perder nem um só dia... Presentes, quem não gosta?!... E no fim teremos fileira de itens aleatórios... Muito bom mesmo! Adorei!

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento à imagem do calendário de Natal. Muito bom.

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sinceramente, a fileira é muito boa e eu, como toda a gente, gosto muito de receber presentinhos de vez em quando. E de dar também,kkk...
    Mas nem é a categoria da fileira quem mais me interessa neste momento. É mesmo o gesto.Não é Natal, não é aniversário, nada desse tipo, portanto, foi mesmo a ideia de fazer um agrado que presidiu a este gesto. E isso merece um agradecimento e um sorriso feliz e caloroso de verão.
    Abraço a todos.

4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Legal!!! Isso é melhor do que injeção na testa, como costumam dizer, "De graça até injeção na testa", :D:D:D:D
    Isso é mais que positivo, um grande incentivo para quem não estava nem conseguindo enxergar a luz no fim do túnel, muito bom, ainda mais com uma fileira de nuvem no final....eu que não perco um dia desse. Parabéns pela ideia maravilhosa BP.
    Preparadíssima para quebrar o coco rsrsrs

Usuário: mrmlens Id: 35162250

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Presente seja no Natal, em aniversário ou por outro motivo sempre é bom receber.;)

mrmlens aprova isto.
  6. lena

lena Magnata

Olá.
    Não pude deixar passar a oportunidade de dar um feedback positivo.
    Pronta para partir o coco (pena estar atrasado)

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Só uma pergunta. Não deveria ter começado já?

8. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Mas pelos visto está atrasado 28 minutos e eu estou aqui no aguardo para partir o coco...se não vem logo parto é o meu coco contra a parede com o sono que estou...haja paciência
    Mas vou esperar ,não saio daqui sem partir o coco

Última edição: 3 Junho 2015
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Coco Coco, vamos lá ver o que escondes! Como todos já referiram, quem não gosta de um presentinho de vez em quando?

10. malpertuis

malpertuis Entendido

O coco para já nada esconde porque o coco está escondido ,onde Senhora Moderadora Soraia?Será que os macacos estão brincando com eles e andam de galho em galho e ninguém os apanha?Ou os camelos que têm fama de comer tudo que está ao seu alcance os devoraram?Ou então encarregaram as preguiças de os trazerem e como preguiças que são vá-se lá saber quando vão chegar.Isto para não meter ao barulho os elefantes,as sucuris , os pandas e as araras todos capazes das suas tropelias...enfim como é por uma boa causa só nos resta esperar pelo presentinho,que sabe sempre tão bem receber...
    Abraço
    Mateus

Última edição: 4 Junho 2015
    jaksoares aprova isto.
  11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Não sabemos ainda o motivo mas com certeza houve algum motivo para o atraso, mas logo tudo será resolvido e poderemos desfrutar da brincadeira e colher nossos presentinhos.

12. sissy222

sissy222 Imperador

Os cocos continuam desaparecidos. Será que foram nalgum dilúvio?

13. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Faz imenso calor por aqui... Portugal está sob uma vaga solar muito quente... Gostaria muito de um refresco de coco!!!
    Cadê os cocos? Kkkkk

14. marianadavid

marianadavid Vigilante

Oi Clarinha pelos vistos os cocos sumiram ,Continuo a espera que eles apareçam para puder fazer o meu refresco de coco!! espero que não demore muito.

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Acho que os macacos da ilha deram um jeito de sumir com os cocos. xD
    Até agora nem cheiro dos tais... E pior, a BP nos deixa no "escuro" sem dar nenhuma informação... :sleepy:
    Será que virou uma caça aos cocos? Vou procurar pela minha fazenda, quem sabe acho algum... xD

16. Helô51

Helô51 Comandante

10 Adubos do Teco:D

17. sissy222

sissy222 Imperador

oba, oba, os cocos já estão por cá! Afinal sempre há lgo para me animar neste jogo e para acompanhar o meu lanchinho com o Vitor e Clara neste dia de calor.:D

18. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Já bebi meu refresquinho_Obrigada.
    Ainda sobrou algum. São servidos?

sissy222 aprova isto.
  19. .mestra.

.mestra. Aprendiz

Enfim algo bom...esperamos mais no futuro!

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Já tomei minha água de coco diária e foi muito boa. ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.