Feedback Calendário Tropical 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Calendário Tropical 2015, cliquem aqui:

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Posso inaugurar o feedback? Para dizer bem!!!!!
    Li o anúncio 4 vezes e a Faq umas 3 pelo menos. Sinceramente, à procura do «rabo escondido», a ver o que era pedido em troca. Há tanto tempo que a BP não fazia um agrado aos jogadores assim mesmo, apenas pela vontade de agradar, de fazer um presente!...
    Mas é verdade. Nada é pedido em troca, é mesmo um agrado, um presente. Decididamente, não há como o Verão e o brilho do Sol (Na Europa, onde a BP tem sede, estamos quase no Verão, começa a 21 de Junho) para encher os corações e as almas de boa disposição e vontade de ser feliz e fazer os outros felizes.
    Resta dizer obrigada à BP e dar os parabéns.

3. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Amei! Encantada com essa surpresa maravilhosa.
    O que vier será muito bem recebido, principalmente
    porque ao final ganharemos uma nuvem excelente.
    Muito obrigada BP. Nota 10. Feedback positivo!

Atenciosamente,

mandacovisk

4. Helô51

Helô51 Comandante

Não há muito o que dizer a não ser: hip, hip, hurra!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também quero aproveitar esta oportunidade e cuidar para não perder nenhum dia, afinal de graça até ônibus errado...xD

6. sara031984

sara031984 Principiante

Parabéns pela ideia :)

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uma fileira de nuvens que dá 10.000 PEs para a Ilha!!! :D Uau! E ainda um presentinho por dia? :p A BP esta dando doce a criança! Bom demais!!! xD

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

"Este tipo de Doce" é muito bom e todo dia venho buscar o meu :D

9. luapatita

luapatita Entendido

Iupiiiiiiiii !!!! bom dia. como e bom ganharmos presente logo, de manha e de graça a BP nos deu um agrado muito legal obrigada nota 10 rsssrsss bijbij

10. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Iupeeeeeee, Iupeeeeeeee, bônus diários, presentes surpresas e 10mil de PEs na Ilha!!!!! Que Demais!!!!!
    Parabéns BP, por pensar em nós!!!!
    Como diz meu amigo, de graça até ônibus errado, kkkkkkkkk
    Iupeeeeee, Uhúuuuuuuu
    :D:D:D:D:D:D:D:D
    Positivo

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Como os demais, também estou feliz com os presentinhos, especialmente a fileira de nuvens!
    Sem dúvida, feedback positivo!

12. -Pérola-

-Pérola- Viciado

Como também gosto de presente meu feedback é positivo a princípio.

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Presente é sempre bom, quero recolher todos os dias para conseguir chegar até a nuvem.

14. isabra46

isabra46 Veterano

Presente que é presente é sempre bom ,e eu agradeço,foi assim que me ensinaram.
    Obrigada BP pelos cocos e sobretudo pela fileira de nuvens que é demais!!!
    Meu feedback tem que ser positivo,como posso desdenhar de alguma coisa que me é dada? Pode ser mais ou menos do meu agrado mas nunca desdenhar.
    Beijinho
    TéTé

Paul Farmer aprova isto.
  15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Aqui no Brasil dizemos que a "cavalo dado não se olha os dentes" xD

16. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Aqui em Portugal temos o mesmo ditado e eu acho certo,é dado não há como reclamar,ora!!!
    BP meus agradecimentos pelos cocos e pela fileira de nuvens fiquei bem contente.
    Feedback mais que positivo
    Abraço
    Francisco

Paul Farmer aprova isto.
  17. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Muito bom ,no fundo é como o calendário do advento que se faz no natal,gostei:D.

18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É isso mesmo, vamos aproveitar e peço mais uma vez que não percamos nenhum dia destes presentes.;)

19. malpertuis

malpertuis Entendido

Muito bom? Eu diria ótimo,não só 1 prémio durante 30 dias=30 prémios (que qualquer que seja faz sempre jeito) e a cereja no topo do bolo:a fileira de nuvens,fiquei muito contente.
    Muito obrigada BP,me fez um gosto bom
    Claro que meu feedback só pode ser positivo.
    Abraço
    Mateus

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Meu ponto de vista quanto a fileira de nuvens é muito suspeito porque sinceramente, gosto muito delas e sempre direi que é positivo ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.