Calendário prévio de eventos

Discussão em 'Arquivo: a central' iniciada por cserran1, 13 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cserran1

    cserran1 Candidato

    Boa tarde,

    Tal como já havia dito antes no feedback aos calendários, é importante que para além das informações habituais de datas e nomes dos eventos, tenhamos também algum tipo de previsão sobre a mecânica dos eventos. Se tem drops ou não, se terá só planta do evento ou planta de evento + plantas de inventário, se terá produto para produção no moinho, etc.
    Uma vez que os eventos levam meses a serem desenvolvidos, no início do mês não deve ser difícil os programadores facultarem estas informações aos moderadores que publicam os calendários. É claro que até o evento começar pode haver afinações ou alterações, mas não serão ao nível da mecânica, mas antes ao nível de quantidades a serem pedidas ou recompensas a serem dadas, pois a nível de programação estas são alterações simples.

    Obrigada
    Bom jogo
     
    --manu2012-- aprova isto.
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Obrigada por deixar a sua sugestão.
    Vamos aguardar pela participação de outros fazendeiros.
     
  3. Analu

    Analu Guest

    Cara cserran1 a prática de inserir nas prévias mensais de cada calendário detalhes sobre os possíveis eventos não é usada em nenhum outro fórum,e ao contrário de que muitos possam pensar não temos como divulgar informações antecipadas de eventos que ainda não foram completamente concluídos .
    Há quem se lembre que não tínhamos a um certo tempo atrás esta prévia , a mudança que sugere não é possível, mas existe um modo de se integrar do que pode vir acontecer, que é acompanhando o canto de fofocas,pois alguns detalhes são publicados pelo Oráculo, e pelos seus ajudantes, que são jogadores voluntários que fazem o favor a comunidade trazendo informações de outros fóruns e fansites .

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.