Calendário do Quiosque de Sumos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por telmalima, 20 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

telmalima Utilizador habitual

Bom dia! Gostaria que verificassem meu calendário do quiosque de sumos pois o segundo e terceiro dias aparecem como que não foram abertos e eu abri todos os copos, agora não consigo abrir o presente. Acredito que tenha ocorrido algum BUG.

Usuario: telmalima
    ID: 14137283

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, telmalima

Abriu todos os copos na sequência, sem pular nenhum?

Foram abertos dentro do horário de 24 horas, antes de iniciar outro copo?

Aparece algum copo com sinal de mais (+) embaixo?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. telmalima

Olá! Abri todos os copos na hora certa, dentro do horário de 24 e estes dois que citei aparecem com sinal de mais (+).

Com toda a certeza, foram aberto no horário e nos dias corretos, nunca fiquei um dia sem entrar na fazenda, caso seja necessário podes verificar meu histórico de login.

4. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá telmalima.
    Espero que esteja tudo bem contigo!

Obrigada pelas informações...
    Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. telmalima

Muito obrigada pelo retorno! Aguardarei a resposta e espero que seja resolvido pois ficarei muito triste em não completar o calendário, pois nunca perdi um ate hoje.

Editei para atentar sobre o bonus de login diarios, pois pego os dois juntos e lá não ficou nenhum dia sem pegar, se tivesse ficado realmente sem pegar um dos copos obviamente estaria com o presente diário faltante. Podes ver que entrei todos os dias.

Última edição: 21 Junho 2018
    zelia6161 aprova isto.
  6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Se um dos copos está com o símbolo [​IMG], significa que não recolheu a recompensa nesse dia.
    Porém, se não recolher a recompensa, após o período de recolha, o mesmo passa a ter a recompensa visível, o que por vezes, o jogador acaba por não perceber que não recolheu no dia anterior.
    Já ocorreu de esquecer-me de recolher um dia, e só ver quando fui recolher o presente final, por essa mesma razão.

Peço que aguarde pela verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

7. telmalima

Prezada Rosa, bom dia!

Eu jogo Farmerama há 8 anos, se verificar a minha quinta verás como sou assídua no jogo, não perco sequer um evento, faço compras de GR, participo de tudo, e quando tem algo com tempo determinado conto com a ajuda de uma amiga que me da suporte caso eu não possa entrar em algum horário, assim como faço com a dela, portanto, eu posso te dar toda a certeza que não fiquei um dia sequer sem pegar o copo. Já comprei cestas para concluir evento quando não consigo drops para não ficar sem concluir o evento, enfim, não tem como não ter aberto.

Conto com a ajuda de vocês e do suporte para que seja resolvido este problema, uma vez que, com vi outros tópicos, não foi só comigo que aconteceu.

zelia6161 aprova isto.
  8. Analu

Analu Guest

Olá Telma bom dia !:)

Infelizmente sempre ocorre com algum jogador quando temos os calendários que ; eles entram no calendário ,clicam e não verificam depois se abriu ou não .Quando isso acontece só se dão conta quando tentam receber o prêmio pelo login de sequência. Geralmente a melhor opção para evitar isso é atualizando a página sempre após abrir o presente e fazendo um registro da tela , uma captura de tela é sempre bem vinda para termos a absoluta certeza da ação.
    Verificamos sua conta e detectamos que dois copos não foram abertos ,observe o registro abaixo, se houvesse tido algum bug ele apareceria com o fundo azul tal como os demais dias , o que aponta que foram realmente abertos :

verificação1.png
    O do dia 2 e dia 3 , o registro confere com a sua janela do evento :

verif3.png
    Certifique-se sempre de ter certeza no ato de abrir o copo de que esteja mesmo aberto e que a recompensa tenha sido recebida .
    Vou acrescentar que ao ir verificar sua conta ,você recebeu automaticamente uma chave para ao evento do labirinto que esta decorrendo .

verif2.png

Infelizmente quanto ao calendário não podemos ajudar .
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

9. telmalima

Ok, obrigada! Aguardarei até o final para ver se vale a pena pagar para abrir esses dois copos, confesso que ainda não estou satisfeita pois tenho certeza da abertura dos mesmos.

O tópico ja pode ser fechado.

10. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia

Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.