Feedback Calendário do Mês de Novembro de 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Calendário do Mês de Novembro de 2015, cliquem aqui:

c5461bfb42b4cfa2103059c738c8689154f0355f.png

12.PNG

2. francyptc

francyptc Comissário

Adoroo o calendário. Assim da para ter uma ideia do que esta por vir xD
    Curiosa para saber como vai ser a corrida farmerama :D Pena que vai ser no final do mês :( Ansiosa xD

mandacovisk aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Sempre teremos a procriação de cães, ainda estou com stock pequeno mas logo estará melhor. Vamos lá aguardar os eventos.

*_*Rosa*_* aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

É sempre bom saber o que vai acontecer.
    Quanto a mim, estou um tanto curioso para saber o que é o evento corrida farmerama. Acho que terei de esperar para saber.

mandacovisk aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

É sempre uma mais valia saber o que vem por aí para nos preparar. No caso do evento de procriação, já sabemos o que temos de esperar.

mandacovisk aprova isto.
  6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olha que pena não podermos enviar animais aos amigos. Poderia enviar-lhe alguns cachorrinhos, Soraia. Tenho tantos no inventário!!!
    Quanto ao calendário, é sempre bom saber.Tenho outras procriações para fazer (nunca mais me vejo livre dos cucos, afff....), não sei se farei a do cão para já. Demasiados animais em fila de espera, não me apetece correr o risco de uma revolta na fazenda se lhes passo à frente e dou preferência aos recém-chegados,kkk
    Sobre os currais misteriosos já nem vale a pena dizer nada, não nos ouvem mesmo... E sobre o Festival da Colheita, aí estou com esperanças. Já tivemos festivais de colheita fantásticos e também já tivemos muito maus. Claro que eu conservo sempre a esperança e acho que, desta vez, vai ser dos muito bons.
    Bom Novembro para todos!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

olá Clarinha, que bom estar a lê-la por aqui! Eu tinha os cães de lado então não tenho muitos! Mas vamos ver o que ainda vai dar. Também estou ansiosa pelo evento da Festa da Colheita!

mandacovisk aprova isto.
  8. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

podiam fazer um evento das castanhas e do vinho seria muito entessante .é uma deixa

visto estarmos no tempo deles

mandacovisk aprova isto.
  9. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

eu vou ficar também ansiosa para ver como seram os eventos corrida farmerama, o da colheita, sobre o de procriação vai ser dificil nem tenho cães nem super-forragem, demora-se muito tempo a produzir, tenho feito desta vez não vai dar bjs a todos e boa sorte para todos

mandacovisk aprova isto.
  10. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Fim de ano, só da Farmerama, pra que festas, aqui é só divertimento.
    Os calendários é nota mil.

mandacovisk aprova isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Novembro está bem movimentado assim como os meses que acabaram de passar.

12. rosangela070159

rosangela070159 Promessa

vamos aguardar os novos eventos quanto as criações falta super ração poderia ser feita no moinho da Ilha bom jogo atodos

mandacovisk aprova isto.
  13. .nina.21

.nina.21 Guest

Acho que todos nós estamos ansiosos pela chegada dos eventos, uma coisa é certa, iremos nos divertir certamente!! :)

mandacovisk aprova isto.
  14. Helô51

Helô51 Comandante

Só faltou uma coisa: Noite Sinistra. Agora que temos um terreno só para isso, achei que teríamos o evento todos os meses.

mandacovisk e Marlenim aprovam isto.
  15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Helô, mas temos este mês, são estes primeiros dias de novembro que ainda teremos o evento em curso.

mandacovisk aprova isto.
  16. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde, Dininha. É, realmente, você tem razão!

mandacovisk aprova isto.
  17. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pela sua participação, aguardamos mais opiniões!

18. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Adoro esta divulgação dos eventos que estão programados.
    Pois, possibilita que os jogadores se antecipem e montem
    estratégias para melhor aproveitar os eventos.
    Curiosa demais para esta corrida Farmerâmica, espero que
    os prêmios sejam nos moldes da Pescaria.
    Quanto ao evento da Colheita, espero que haja muita fartura!

Atenciosamente,

mandacovisk

19. InOff

InOff Imperador

Que venha novembro.... :p

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Gostei do calendário de Novembro... É sempre bom ter o calendário, pois assim podemos nos preparar para os eventos antecipadamente. E... como a maioria, eu estou ansioso e curioso para saber o que nos reserva o Evento da Colheita!.... :p Mas o que eu espero ansiosamente mesmo é pelo calendário de Dezembro. :D Gosto muito dos eventos de Fim de Ano e fico sempre muito apreensivo e muito curioso para saber o que ele nos trará de novidades!... de prêmios natalinos! kkkkk
    Quanto ao Evento de Noite Sinistra, como agora temos um campo especialmente criado para ele, talvez não seja mais necessário que ele seja apresentado no Calendário; Acredito que ele virá todos os meses, pois, independentemente se haja ou não outros eventos, ele tem seu próprio terreno... xD
    Abraços a todos!

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.