Feedback Calendário do Mês de Janeiro de 2016

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Calendário do Mês de Janeiro de 2016, cliquem aqui:

calendário 2016.png
    30.png

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

Bom Ano Novo

para todos os colaboradores e equipa que ao longo do ano nos dao este devertimento e nos aturam quanddo nao gostamos
    um excelente 2016.

quanto ao calendario eu acho bom com varios eventos e o aniversario espero bons premios

um abraço para todos um brinde a 2016

ID:39437778 amora negra

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu amo quando leio sobre o evento de aniversário, me traz boas recordações e sem dúvida será um ótimo evento.

4. isabra46

isabra46 Veterano

O calendário vale o que valem os eventos que espero que sejam divertidos
    Agora minha nossa mais um curral!!!???Qué dê o espaço????!!!
    Gosto sempre de ter as novidades mas a fazenda não estica,porque não um novo curral para a ilha onde agora sempre temos mais largueza?
    Bom 2016
    Bjinhos
    TéTé

Paulo_Tazz aprova isto.
  5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Presentes diários são sempre bons, venham eles!

Obrigada pela vossa participação, aguardamos por mais opiniões.

6. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Também é minha opinião que o calendário para Janeiro vale se forem bons os eventos.
    Agora que um Novo Ano vai começar porque não mais espaço???É que a sair um curral novo mês sim,mês não,não dá mesmo,só num sistema de andares... rsrsrskkk...ou caves:D:D:D:eek::eek::eek:

7. malpertuis

malpertuis Entendido

Ah,Ah:D:D:D,gostei dos andares,caves não é muito fechado,mas por este andar tem que se arranjar uma solução para os novos currais se continuam assim são mais 6 neste ano,acrescentando 6 árvores na fazenda e 6 árvores na ilha.
    O calendário depende do que se apresentar nos eventos mas parece-me bom,vamos ver;););).

8. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Pois é... para a frente é que é o caminho!

Obrigada pela vossa participação, aguardamos por mais opiniões.

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O Calendário de Janeiro esta bem variado e recheado. :music: Os que mais me agradam são os de Currais de Neon e o de Aniversário! Vamos ver quais surpresas nos aguardam nesse Evento de Aniversário!!!... :D Espero que seja uma Bela Festa de Aniversário e que tenhamos muitos e belos presentes xD he he he!

-hatshepsut- aprova isto.
  10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ao contrário da maioria dos jogadores que deixam aqui a sua opinião sobre a prévia do mês, não fico muito excitado com o que é anunciado. Sim, é bom saber quando é que vão começar os eventos, mas nunca dá para saber se os mesmos vão ser bons ou não. Poe exemplo, neste mês:
    • Big Barn - Evento fácil, mas com prémios fraquíssimos. Equilibrado, pois pouco esforço, baixo prémio.
    • Currais Néon - Bom evento, se for igual ao anterior. Mas rápido de acabar e só vale a pena se houver Baby Boom.
    • Pescaria 2 - Se for igual ao anterior, vamos ter muitas reclamações. Espero que os programadores da BP tenham mais bom senso.
    • Currais Enigmáticos - Sem comentários, pois estes eventos eu passo. Desejo boa sorte a quem tentar.
    • Lua Cheia - Não tem nada de novo e é pena só durar 24 horas. Está ali um terreno parado durante todo o mês para quê?
    • Feliz Aniversário - Só depois de ver a FAQ é que podemos dizer se é bom ou não. Espero que melhore, pois estes últimos têm sido sofríveis.
    Por tudo isto, gosto de saber o que vai haver, mas não fico com muito entusiasmo, para não ter grandes desilusões.

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Esse mês promete! Que venha as novidades...

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.