Feedback Calendário do Mês de Dezembro de 2014

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 28 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em eventos:

Calendário do Mês de Dezembro de 2014

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. Juliana1976

Juliana1976 Promessa

Bom dia amigos..
    É sempre bom sabermos a data dos eventos pq assim conseguimos nos programar sobre o que fazer com as outras tarefas da fazenda.
    O calendário do advento é esperado por mim o ano todo. Adoro abrir a minha caixinha do dia e ver a surpresa que nos reservaram. Olhando o Faq percebi que esse ano será mais emocionante que os anteriores.
    Abraços a todos e bom jogo!!!

Última edição: 29 Novembro 2014
  3. É o meu primeiro Natal no Farmerama e já está correr bem, pois esta comunidade é muito fixe e é como uma família virtual :D
    Mas, para o meu Natal aqui ser completo, também tenho de receber um miminho da BP! E o miminho é o Calendário do Advento, esperemos que nos ofereçam coisas boas! :D Também estou ansioso pelo evento de Natal, do Ano Novo e do Papai Noel :D E o animal do evento de procriação, qual vai ser? :D
    Infelizmente não vou poder participar na Noite Sinistra, porque é uma segunda feira e como tal só consigo ir ao Farmerama uma vez à noite... Que pena, queria tanto o Cerebrus :C Agora tenho de esperar pelo próximo mês... Gostava que estes eventos do género começassem num Domingo porque é quando a maioria das pessoas estão em casa e já podem avançar um bocado no evento...
    Também não admirei muito o facto de termos de pagar GR para abrir o bónus se alguma meia for deixada para trás. Não coincide muito com o espírito natalício, pois muitas pessoas por falta de tempo não conseguirão abrir as meias todas e irão ter de dar GR para abrir o bónus... Natal é tempo de generosidade!
    Tenho tudo dito, resta-me desejar boa sorte a todos!​

Última edição: 29 Novembro 2014
  4. MayDantas

MayDantas Imperador

É o meu primeiro natal no farmerama também, espero que todos tenhamos um ótimo fim de ano com muitos eventos agradáveis.

TheLigzyLizard aprova isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

rsrs bom dia,não vale perguntas,kk o calendário é sempre bom e interessa é os prémios que são misteriosos.;)

TheLigzyLizard aprova isto.
  6. Exatamente :D Mesmo sendo o prémio pequenino ainda dá para alguma coisa :D Vamos torcer para que seja um bom Advento :D Bom jogo!

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Nem mais,vamos aguardar para irmos abrindo.

8. Jorjrm

Jorjrm Principiante

E meu primeiro natal aki tb...xD espero bastante dos eventos de natal e ano novo e vamo lá!!! Bom natal a todos. ;)

9. MayDantas

MayDantas Imperador

Tomara que todos consigam terminar os eventos e que o natal do farmerama seja maravilhoso. :D

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá luanna79,
    Seu post foi deletado por não ser assunto do Feedback, para fazer um comentário procure o feedback ou uma das áreas corretas com o assunto relacionado ao que vais postar
    Esse feedback é para comentar sobre o Calendário do Mês de Dezembro de 2014
    Para dúvidas use, mesmo que as dúvidas sejam do evento, a área certa.

Problemas Gerais (para dúvidas)
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/
    Como postar corretamente no fórum.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-postar-corretamente.11054/
    Regras gerais do fórum
    https://board-pt.farmerama.com/announcement.php?f=649

Peço a gentileza de se manterem dentro do assunto dando feedback, para os posts não serem removido como diz a regra.

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá luanna79,
    Seu post foi deletado pela segunda vez, por não ser assunto do Feedback, para fazer um comentário procure o feedback ou uma das áreas corretas com o assunto relacionado ao que vais postar... E o evento G&T não está incluído sobre o assunto tratado neste feedback
    Esse feedback é para comentar sobre o Calendário do Mês de Dezembro de 2014

Para dúvidas use, mesmo que as dúvidas sejam do evento, a área certa.

Problemas Gerais (para dúvidas)
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/
    Como postar corretamente no fórum.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-postar-corretamente.11054/
    Regras gerais do fórum
    https://board-pt.farmerama.com/announcement.php?f=649

Peço a gentileza de se manterem dentro do assunto dando feedback, para os posts não serem removido como diz a regra.

12. MayDantas

MayDantas Imperador

Caro JRZanin, o uso de caps lock não é permitido no fórum, refaça sua postagem.

13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... é claro que gostei do Calendário de Dezembro! :D Embora não tenha lá o nosso já tão querido e esperado G&T. Mas... como já sabemos, o G&T não é colocado nos calendários dos meses, então há ainda grande chance de ele vir ainda nesse mês. A esperança permanece firme e forte! ;) Já começamos bem com esse evento bem legal de Papai Noel! Estou ansioso é para ver qual será o novo animal a ser procriado! E é claro, para ver os Eventos de Natal e de Ano Novo! Espero que tenhamos Um Feliz Natal, grandes eventos e ótimos prêmios! Ainda que o maior prêmio me seja estar aqui nessa minha linda fazenda que eu amo demais! :inlove: Sem falar nos meus queridos(as) amigos(as) e vizinhos(as) sempre muito legais! Bom demais!!! Feliz demais!!! Sempre!!! xD Abraços!

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Dezembro sempre tem bons eventos e sempre espero por boas surpresas.

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde casti.sal,

Agradecemos imensamente pela bela mensagem e imagem, contudo este Tópico é somente para expressarmos e discutirmos sobre o tema proposto.

Aqui você poderá deixar sua mensagem:

Mensagem para este Natal

16. juazz

juazz Promessa

é o meu primeiro natal no farmerama.

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Então um feliz NATAL.

18. NinaClara

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

19. NinaClara

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.