Calendário de Verão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por letaazevedo2005, 12 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. letaazevedo2005

letaazevedo2005 Aprendiz

Todos dias colhi cada cadeira no calendario de verão, mas a cadeira que me deu 24.200 pe tem sinal mais por baixo e não consigo por isso recolher duas cadeiras que faltam, diz que tenho de gastar 5 gigarreis para desbloquear mas eu colhi nesse dia em que a cadeira ficou disponivel. podem ver por favor o que se passa com o meu jogo.
    ID 26495667
    obrigado

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde letaazevedo2005,

Como pode ver pela imagem abaixo, a recompensa de uma das cadeiras não foi recolhida, por isso tem o sinal + . A única forma de poder receber as outras duas recompensas é realmente com os 5 GR

upload_2019-7-12_21-22-59.png

Algo mais em que possa ajudar?

Tópico aguardando resposta da autora do mesmo.

Por favor não responda a seguir à moderação se não for o autor.

Atenciosamente:
    BoardAdmin
    Inspetora

3. letaazevedo2005

letaazevedo2005 Aprendiz

mas eu colhi todos os dias e disso tenho a certeza e ter de gastar 5 gigarreis e injusto pois é tao dificil de juntar, e todos os dias colho o premio diario e não me ia esquecer pois quando colho o premio do dia colhia esse do calendario de verão.

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia letaaqzevedo2005,

Entrámos na sua conta, verificámos os seus logins diários : logou todos os dias, verificámos o resgate da Loli: resgatou todos os dias, verificámos o calendário de Verão: falta coletar uma das recompensas.
    O sistema guarda todas as acções que o jogador pratica e nós fizemos todas as verificações possíveis, o registo que consta é que a recompensa não foi recolhida. Não há conhecimento de nenhum erro ou queixa de nenhuma espécie nem da nossa comunidade nem de nenhuma outra.
    Sempre pedimos que façam print screen de quando resgatam uma recompensa e guardem no computador até final do evento dos calendários, no caso de haver algum problema, isso serve de prova tanto para vós, quanto para nós. Havendo essa prova, poderíamos ressarcir, não havendo, não podemos fazer nada para ajudar nesse caso.

Algo mais em que possa ajudar?

Tópico aguardando resposta da autora do mesmo.

Por favor não responda a seguir à moderação se não for o autor.

Atenciosamente:
    BoardAdmin
    Inspetora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Outubro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.