Calendário de natal

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Manuellarosa, 21 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Manuellarosa

Manuellarosa Principiante

Boa tarde,estou tendo problemas com calendário de natal e não é a primeira vez eu tenho certeza que abri todas as janelas, da outra vez eu abri com girarreis mesmo sabendo que eu tinha aberto mais enfim preciso de ajuda pois tenho certeza que abri e nãio acho justo eu perder o bonus principal por conta de um erro do jogo.aguardo retorno.obrigada
    ENZOEMANU ID: 47956146

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @Manuellarosa , espero que esteja bem!

Muitas vezes ao visitar paginas e outros sites, até mesmo assistir vídeos etc...ficam na memória do histórico de navegação até por meses nossas atividades, isso as vezes torna dificultoso para assimilar as ultimas ações pelo flash player...não processando, então congela a imagem. Assim, como uma internet um pouco mais lenta.
    Então sugiro que faças os devidos procedimentos de limpeza .
    A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Também, peço por gentileza que tire um print de seu calendário ante e depois da coleta do bónus.

Como fazer um print screen <clica aqui

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Manuellarosa

Boa noite agradeço a dica,faço isso com frequência pois tenho a minha fazenda desde 2010 e essa da minha filha desde 2013 então cuido da minha, na sequência entro e cuido da dela como já havia dito antes tenho certeza absoluta que não deixei passar o bonus diário peço que verifiquem por gentileza Att Patrícia.

4. :[LIKA]:

Olá, bom dia!

Muito bem! Obrigada pelas informações...
    Me diga, consegues nos fornecer um print do seu calendário, um antes da coleta e outro logo após, para facilitar a verificação?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora

5. Manuellarosa

Bom dia,não consegui dar print da página do calendário,porém mesmo assim eu espero obter ajuda pois vejo que esse é um erro do jogo, não só comigo mais tbm com outros fazendeiros.Att Patrícia

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Manuela,
    espero que te encontres bem!

Verifiquei a sua conta e efetivamente a meia está "fechada". Ela não está aberta. Se a abriu, algo pode ter ocorrido, como falha de conexão e o jogo não assumiu. Dizemos sempre para depois de abrir, atualizar e voltar a ir ao calendário confirmar e tirar ainda o Print.

Lamentamos mas nada podemos fazer visto que nos registos a meia não foi, efetivamente, aberta.
    Peço que tire sempre um print dos presentes, para que se a meia fechar, tenhamos a prova que abriu e que aí sim, foi erro em jogo.

7. Manuellarosa

Sim está exatamente assim,eu abri essa meia,como disse entro na minha fazenda,depois nesta que é da minha filha,mas tudo bem tbm lamento.Agradeço a atenção dispensada. Desejo á todos um Feliz natal! Obrigada

8. :[LIKA]:

Olá

Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.