calendário de inverno

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cabojoao, 24 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cabojoao

cabojoao Aprendiz

bom dia,eu tenho duas quintas e o que acontece é que vou apanhar as meias e passado dois dias fico com quadrado azul e não me deixa apanhar as caixas,na quinta jmgc70 com o ID:39712661 no dia 22 deu-me 5 moedas no dia 23 estava tudo bem hoje foi apanhar a meia de dia 24 e tinha um quadrado azul com um mais e já não me deixou apanhar as caixas,o mesmo aconteceu na quinta cabojoão com ID:31860141 no dia 14 e dia 17,já reniciei varias vezes o que me mandaram reniciar e esta tudo na mesma.agradecia que vissem qual é o probelema .obrigado e boas festas.com os comprimentos de cabojoão.-ID:31860141

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, cabojoao, espero que esteja tudo bem com você.

Tem clicado para receber seu presente todos os dias, sem pular nenhum dia ou atrasar o horário?

Se aparece o sinal de (+) é porque não foi mesmo colhido. Depois de passar o dia, o prêmio fica visível, então pode parecer que foi colhido e acabou não sendo.

Tópico aguardando o retorno da autor do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. cabojoao

cabojoao Aprendiz

boa noite se ganho o que esta na meia ao abrir a meia todos os dias por-que razão passados dois dias aparece um quadrado azul com um mais ,estamos a brincar com isto porque eu já não é a primeira vez que me acontece e tenho a certeza que abri tudo até agora.ID-31860141

Última edição por moderador: 25 Dezembro 2017
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia cabojoao,

espero que te encontres bem!
    Aconteceu o mesmo comigo, o problema é que abrimos e abandonamos o calendário, muitas vezes o jogo não assume porque somos muito rápidos! Sempre que recolha fique lá uns minutos para o presente abror e ficar aberto e de seguida faça refresh á sua página. Pode ter sido isto, ou não.
    Nesse caso, irei enviar para verificar, ok?
    Bom Natal!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

5. Analu

Analu Guest

Olá cabojao , Feliz Natal !

Abaixo os registros de abertura dos presentes da conta JMGC70

Screenshot_6.png
    O presente do dia 22 não foi aberto .

Na conta cabojoao tem dois presentes que não constam como abertos

Screenshot_7.png

Buscamos pelos itens de cada presente não aberto em seu histórico , eles não entraram o que nos leva a confirmar realmente que não foram abertos . Todos os itens contidos nos presentes abertos constam entrada , apenas os que não aparecem abertos que não .
    O que pode ter acontecido é o que menciona minha colega SoraiaMachado , ter clicado e saído em seguida do calendário não dando tempo ao sistema fazer o reconhecimento da ação . O ideal sempre é atualizarmos a página e confirmarmos que o presente foi aberto.
    Podemos ajudar em algo mais ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

6. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

tudo bem na quinta JMGC70 a Analu diz que a meia não foi aberta,mas eu abri a meia e deu-me as 5 moedas e ficou aberta no dia seguinte quando vou abrir a meia de 23 já tinha um quadrado.na quinta cabojoão no dia 14 abri a meia recebi 20 super adubo ficou aberta,no dia 15 abri a meia estava tudo bem,no dia 16 tinha um quadrado em cima do dia 14,foi o mesmo que aconteceu com o dia 17 recebi 32,200 musgocentavos ficou aberta no dia seguinte já lá estava o quadrado azul.alguma coisa se passou,mas pronto já chega de topicos já gastei 10 girareis numa quinta,e 24 na outra para poder abrir as caixas,tambem não sei porque é que numa quinta são 10 girareis e na outra são 12

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

iremos deixar a resposta porque são de ambas as contas que foram verificadas! Ds próximas vezes pedimos só que volte com a conta com que abriu o tópico para que não sejam eliminadas respostas!
    Lamento que tenha acontecido, mas como pode ver nos registos, não foram abertos! Pode ter ocorrido o que lhe disse ou a sua conexão tenha falhado nesses momentos e assumir como aberto mas na verdade não foi, pois estava sem connexão.
    Os valores de GR só variam consoante o presente, têm o mesmo valor em todas as fazendas.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.