Feedback Calendário de Inverno 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 30 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Magnata

Olá.
    Apesar do bug inicial, que creio será rapidamente corrigido sem prejudicar ninguém, o calendário de natal/inverno é sempre bem vindo.
    Todos gostam de presentes.
    Obrigada.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É isto mesmo lena, logo estará normalizado e poderemos a exemplo dos anos anteriores nos divertirmos muito com ele.

3. isabra46

isabra46 Veterano

Upa! Começou com 19.200Pes,muito bom
    Vamos ver o que será amanhã
    Bom jogo
    TéTé

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Que maravilha, já me ajudou na barra de pontos.

5. Amigarj

Amigarj Autor activo

Obrigada a BP pelos presentes diários, sempre bem vindos, e pela fileira de nuvem, mais uma para me ajudar com os PE e os Milhavos.
    Aproveito para desejar a todos da equipe da BP, aos Moderadores(as) e aos colegas participantes apaixonados pelo Farmerama, um Feliz Natal com muita Saúde, Paz e Prosperidade.

tmss-13 e francyptc aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já aberto o 1º presente e estou muito satisfeita! Ansiosa pelos restantes 30!

7. sissy222

sissy222 Imperador

adoro os calendários de natal.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É maravilhoso ver todos se divertindo.

9. francyptc

francyptc Comissário

Feedback Positivo sem duvida xD
    Calendarios são meus preferidos, e estão de parabens pelo itens que poderemos ganhar.
    Estou super feliz a animada com o calendario. Tenho certeza que deve estar recheado de coisas boas.
    O unico problema e esperar para abrir xD:p:D:music::music: Ansiosa nivel 1000

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bom adoro

11. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite, eu adoro estes calendários do advento, já podem colocar a neve a cair e a música de Natal.

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Não há como não gostar deste tipo de eventos. Ainda bem que a BP permite que, desta vez, se possa abrir algum presente que tenha ficado para trás, seja por esquecimento ou impossibilidade de vir ao jogo. Permite-nos recolher todos os prémios e é uma pequena fonte de receita para a BP. Embora alguns possam discordar, eu acho razoável que as prendas tenham diferentes custos, consoante o seu valor.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais um dia, mais um presente! Assim cheira a Natal :p

14. jaksoares

jaksoares Promessa

parabéns pena q já começou dando erro mesmo assim feedback positivo,adoro ganhar presente.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Receber presentes não tem como desagradar!

16. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.