CALENDÁRIO 2015 Continuação...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marialmeida65, 24 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marialmeida65

marialmeida65 Aprendiz

Bom dia,

Não, a minha dúvida não foi de todo esclarecida e na realidade eu não tenho dúvida alguma, tenho a CERTEZA de no dia de abrir o coco número 9 cliquei varias vezes no mesmo para o abrir e obter o prémio e não consegui abrir o coco número 9, a mesma situação aconteceu com o coco número 2 e depois este apareceu aberto.

Mais, eu reportei um problema técnico, ao qual me responderam que: " Não temos informação de que tenha havido algum problema com a abertura dos cocos. Vou enviar para verificação, mas possivelmente vai aparecer que você não abriu o coco e não poderemos fazer nada."

FANTÁSTICO
    mesmo antes dos programadores terem acedido a minha conta e ver qual o problema eu "possivelmente" já tinha "a vossa resposta"...

Por fim surpresa a DECISÃO dos programadores:
    "Enviamos o caso para os programadores que fizeram uma verificação detalhada e não encontraram nada de errado com os cocos do calendário.Verificaram todos os dados e constataram que é impossível isso acontecer, ou seja, uma vez aberto o coco é impossível ele voltar a ficar fechado.
    O que encontraram foi que houve acesso à conta, mas que não recolheram o coco, podem até ter visitado o calendário mas sem fazer a abertura dos mesmos.
    Infelizmente nada podemos fazer."

Eu nunca disse que o meu coco abriu e depois fechou pois essa não foi a minha situação!
    Claro é mais rápido fazer copy/paste e dar a mesma resposta a todos os jogadores!!!

Qual o meu interesse em aceder a minha conta visitar o calendário olhar para o coco?????????

Para depois reclamar?????

Como utilizadora/jogadora ao longo destes anos já despendi bastante tempo e dinheiro neste jogo; tenho o direito a uma resposta séria e a uma solução!

Obrigada
    Maria Almeida

Utilizador: marialmeida65
    ID: 7834917

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Bom dia,antes demais queria pedir o favor de não fazer spam no fórum é contra as regras.
    Entendo que fique zangada com tudo isto,mas entenda que nós (moderadores) não temos culpa nenhuma do sucedido,são nos dadas informações e nós as repassamos a vocês.
    Existem problemas que não conseguimos aceder e que somente a programação da BP consegue.
    Não existe da nossa parte problema algum em aceder a conta de um jogador e ver o que se passa,agora não podemos é vos dar a resposta que vocês querem,sua conta foi acedida e nós (Moderação) não detetamos seu problema,como a sua conta outras mais e por isso foi enviado para a programação,já que eles possuem melhores ferramentas.
    A resposta infelizmente continua a ser a mesma,não temos nada de errado com o calendário e os progamadores continuam apesar dos nossos esforços a dizer o mesmo,portanto não depende de nós lhe dar uma solução,pois a mesma já foi dada.
    Os cocos não foram abertos dentro do horário previsto,aconselho que se não conseguir abrir um coco,nos venha imediatamente informar com o horário que o fez e ai já daremos mais informações aos progamadores.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. marialmeida65

marialmeida65 Aprendiz

Boa tarde,
    Desculpe pelo spam não foi de todo com intenção de atingir nada nem ninguém!
    Não estou zangada com os moderadores, mas estou indignada com os programadores da BP; exactamente porque são eles que possuem as ferramentas todas para verificar a situação e a resolver.
    Sem solução claro que o meu problema continua...

Maria Almeida

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Infelizmente nós Moderação não podemos fazer mais nada a não ser mesmo aguardar o desfecho do calendário.
    O que lhe digo é que se continuar a ter problemas em abrir um coco,nos comunique logo a ver se ao repassarmos o problema o mesmo se deteta e se realmente existe erro.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. marialmeida65

marialmeida65 Aprendiz

Sim, comunicarei de imediato.
    Obrigada
    Maria Almeida

6. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.