calculo de auxilhopara produtos e afins e - aviso de entrega para tarefas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Trabalhando praticamente sozinho em uma planilha do Excel consegui que fornecendo dados como preço e quantia dos produtos que tenho e dos que pretendo obter me seja informado se conseguicalcular se :

Se tenho as forragens pretendidas para aquele animal.,levando em conta a quantia de produtos e a cria pretendida

Se tenho animais suficientes para produzir a quantia de produtos e crias desejada por animal.

Se tenho animais ou produtos suficientes para trocar por uma cria, quantos eu preciso? A que
    preço supondo que estou disposto a perder uma quantia X por cento na venda (não contando os 10% da feira)

Se a procriação ou a troca de cria na feira me daria alguma vantagem (mais dinheiro, um nível mais elevado da cria pelo mesmo preço “digamos cinco morcegos por cinco morcegos albino são quatro super forragens ganhas”..).

Se preciso de 10 animais para produzir uma cria e posso conseguir no mercado vendendo 20 na metade do preço..

Se tenho 5000 alfaces, pretendo ter 2000 e tenho uma tarefa me pedindo 100 (eu poderia completa La). ou qlaquer outra .

Quantas arvores tenho plantadas que não estão com up grad (xxl) faltam a xxl das mesmas
    Tempo das sementes inclusive com água adubo e ambos (este tem no fórum poderiam por n jogo)

Quantas arvores preciso ter plantadas para gerar forragens a todos os currais que tenho (levando em conta quantas vezes por dia pretendo colhe lós)

Quais sementes sinistras me falta para poder entregar a tarefa mais rápida, a que faltam menos sementes, quantas’? Em qual das tarefas?

O calculo da nuvem que faço e dos itens do inventario são muito complexos para postar aqui digamos apenas que ele informa qual item è mais vantajoso eu por na nuvem para completa-las (qual me da menos PE? perco menos ao por esse na nuvem).

Se compensa trocar algum item do inventario por algum do jardim, qual?

Em fim, se pude fazer todo esse cálculo praticamente so e usando apenas uma planilha de cálculo, uma equipe inteira com vasto conhecimento em informática como a de vocês manteriam esses dados sempre atualizados e com isso ajudariam os que se aventurarem a passar uns minutinhos...

Abraços

Observação por um campo de busca no gif antrad è bem mais fácil que fazer tudo que postei aqui, concorda?

Ate a próxima ideia

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório, darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.