Calças do palhaço malabarista

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Gaprio, 25 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Boa tarde,

    Numa das varas que recebi de presente de Natal, um dos itens necessários, e o ultimo que me falta para completar as varas, é o item "Calças do palhaço malabarista" que foi o item ganho como prêmio de Login diário do mês de Fevereiro deste ano 2020.
    Acontece que neste mês eu estava de férias e como tal estava viajando e não efetuei login neste mês, e não disponho este item.
    Como é possível adquiri-lo?

    Gaprio
    ID: 12378069
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Gaprio, espero que estejas bem.

    Ao início do G&T, poderá estar conferindo se o mesmo estará disponível para troca, mas caso não esteja, infelizmente no momento não há outra forma de se obter os itens do login diário.
    Por aqui também me faltou 1 item para completar a fileira.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Bom dia,

    É um pouco improvável que um item que tem uma oferta unica possa aparecer no G&T.
    Para que não fiquemos com as "Filas" incompletas, porque não colocam esses itens á venda na Loja, no Templo dos Macacos para trocar por bananas, uma vez que ganhamos milhentas bananas que acabam não servindo para nada, ou até mesmo fazem um Mini-Evento de 24hrs para venda destes itens?
    São sugestões que acredito sejam viaveis, pelo que seria bom retransmiti-las para a Gesão do jogo para analisá-las e aplicá-las....
    Obrigado e Feliz 2021

    Gaprio
    ID: 12378069
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Gaprio.

    No momento, ficamos na expectativa que o mesmo seja liberado para troca e que algum fazendeiro tenha o item sobrando, ao mais, qualquer ideia que assim tiver, poderá estar compartilhando na seção Banco de ideias e melhorias.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  5. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.