caixas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 15 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

vi a sugestao da
    dukay,

e tenho tambem, nao sei se era para ter criado outro topico ou se devia ter postado minha alternativa no topico dela mesmo de qualquer modo minha ideia é a seguinte

digamos que eu tenha 100 caixas de algo e se eu abrir 30, posso chegar ao limite permitido das minhas roletas gratuitas ou estrume ou o que for, o fato é que eu tenho a chance de perder algo se abrir mais de 30 de uma vez so
    nesse caso minha ideia é que em vez do jogo sugerir que eu abra 100 ele sugira que eu abra 30, mas me de a opcao de abrir 100 se eu quiser

3923814

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Ok, eu não tenho problemas com isto pois estou sempre atenta a quantidade de caixas que devo abrir, para não perder nada!Entendi o ponto de vista de vocês e seguiremos no aguardo de mais sugestões!

Bom jogo!

3. atento tambem fico., mas acredito se o jogo fizesse isso muitos abririam as caixas mais tranquilos...
    nao teria que ficar conferindo toda vez, isso leva tempo

penso que o fato de perder a roleta ou algo assim seria mais apropriado em um jogo de acao ou disputa, nesse caso sim teria que ficar atento,
    E nao neste que esta mais para um jogo para relaxar e se distrair

4. Liana

Este é um jogo de estratégia e também requer atenção e paciência,creio que o fato de podermos acumular as rodadas grátis é válido,aliás,muito válido, quanto a janela de confirmação, já acho desnecessária e num momento como este,até poderia sobrecarregar, esta é minha opinião como jogadora!

Seguimos no aguardo da opinião dos demais jogadores!

5. é, da para tirar a janela de confirmacao quando a quantia de caixas nao for suficiente para nos fazer perder algo

6. dukay

dukay Aprendiz

Boa noite

Concordo com a opinião do henrique_jogos_orcut. Essa poderia ser uma opção.

Liana eu também costumo estar atenta ás caixas que quero abrir, mas no meu caso
    quando ia pôr a quantidade sem querer cliquei no Enter e abriram as caixas todas.

Acho que não devia aparecer o total de caixas que temos, o espaço poderia estar em branco e sermos nós a pôr a quantidade que queremos abrir, assim evitava-se estes contratempos. Mas esta é só a minha opinião.

Bom jogo

Última edição: 15 Outubro 2020
  7. Liana

Sim,eu entendo,vamos aguardar os outros jogadores se pronunciarem e ver o que eles acham!

Bom jogo!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros,

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.