Caixas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por dukay, 14 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dukay

dukay Aprendiz

Boa tarde

Quando seleccionamos as caixas de rodadas gratuitas e de estrume devia abrir uma janela a perguntar se queremos mesmo abrir essa quantidade de caixas. Pois se por engano abrimos mais ultrapassa o limite perdemos o excedente.

Obrigado

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Mas existe essa opção de abrires quantas caixas quiser,é só selecionar a quantidade desejada!
    Não percebi bem a sua sugestão,poderia explicar melhor?

3. dukay

dukay Aprendiz

Sim eu sei que podemos abrir as caixas que quisermos, mas se por qualquer motivo nos enganarmos e abrir-mos a mais perdemos as rodadas gratuitas e o estrume porque não acumula e não é justo perdermos coisas que já tínhamos ganho. Como por exemplo eu hoje sem querer abri 1000 e tal caixas de estrume e perdi tudo por não ter espaço. Logo devia de abrir uma janela a perguntar se queremos abrir mesmo essa quantidade de caixas. Não sei se me fiz entender.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite dukay, sigo a opinião de minha amiga Liana, ao clicar na caixa que gostaríamos de abrir, nos é mostrado uma janela contendo o número de caixas que queremos abrir e os botões para confirmarmos ou cancelarmos a devida ação, infelizmente abrimos errado as vezes, mas isso é por confusão nossa mesmo.
    A respeito das rodadas gratuitas, já temos um tópico aberto tratando desta ideia de acumular os mesmos.
    Peço desculpas se ainda não seja isso que você quis dizer na sua ideia.

5. dukay

dukay Aprendiz

Boa noite Professor
    eu sei que aparece a opção de abrirmos as caixas que queremos mas se por qualquer motivo nos enganarmos abre o total de caixas que temos. Foi o que me aconteceu, quando ia meter a quantidade de caixas para abrir cliquei no enter sem querer e abriu as caixas todas.
    Por exemplo podia ficar o espaço em branco e nós metia-mos a quantidade que queremos ou então só abrir 10 caixas de cada vez e dar opção de meter mais se quisermos, para não corrermos o risco de perder o excedente.
    É só a minha opinião.

Bom jogo

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Entendo sua colocação, seria uma janela de confirmação antes de abrir ou então limitar a quantidade de caixas a serem abertas por vez!

Seguiremos no aguardo da opinião dos demais jogadores!

dukay aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros,

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.