Caixa de Ferramentas "zicada"

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por AndreRGJ, 19 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AndreRGJ

AndreRGJ Aprendiz

Olá, comprei umas doze caixas de ferramentas (6 caixas XXL e 6 caixas XL) aguardando vir ao menos um martelo de madeira, mas não veio nenhum!!!
    Poxa, eu já colaboro com o jogo comprando e me vem essa fraude! Certamente é proposital, já que só preciso deste bendito martelo de madeira pra terminar a construção da minha Menagerie e penso que é pra me fazer gastar uma fortuna! Já gastei um pouco, me recuso a compactuar com este capitalismo selvagem e sem escrúpulos!
    Vamos, parem de ser tão capitalistas e liberem a entrada de martelos de madeira normalmente com minhas colheitas, de forma justa e honesta!
    Na vida real eu jamais compraria uma caixa de ferramentas faltando itens e se faltasse eu reclamaria e me dariam o que falta ou meu dinheiro de volta. Hum!

missportistalol aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde AndreRGJ, como vai?

Entendo que esteja indignado com o acontecido, mas há em seu post algumas palavras que não soaram de bom tom visto que não há aqui pessoas sem escrúpulos.
    Em suas postagens sempre prevalece o bom censo e a cordial edução, mas este post especificamente precisa ser refeito.
    Há na parte inferior ao seu post uma opção de editar, peço que por gentileza reformule sua escrita para não soar ofensivamente.
    Logo em seguida retornaremos para responder a sua questão.

Agradecida pela compreensão e colaboração e em seu aguardo:
    Dininha Dias

3. AndreRGJ

AndreRGJ Aprendiz

A propósito, nem adianta dizerem que os itens vêm de forma aleatória, pois além de eu já saber disto acredito que este "aleatório" não pode e nem deve ser uma chance em um milhão, porque comprar DOZE caixas de ferramentas e não vir nenhum martelo de madeira só pode ser brincadeira! Tá mais fácil ganhar na loteria do que vir o bendito item!

Pode fechar, não gostaria de soar ofensivo, apenas estive muito chateado por tentar tanto e não conseguir o martelo de madeira...

Última edição por moderador: 20 Janeiro 2018
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,

Primeiramente, gostaria de pedir que numa futura publicação não fizesse postagens seguida, pois isso é considerado spam.

Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu ultimo post, de modo a não fazer spam e mantendo desta forma a organização no fórum.

Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.

Gostaria de pedir que não utilize o Caps lock. O uso de caps lock no fórum é proibido, pois na linguagem da Internet o uso de caps lock significa que está gritando e aqui no fórum não há necessidade de gritarmos. Se quiser destacar algo, peço que coloque as palavras em negrito, noutra cor ou que as sublinhe. Espero que compreenda.

As ferramentas saem sempre de forma aleatória.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.