Caixa de devoção

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by feiticeira1, Apr 4, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite!
    Adquiri a nuvem que dá a caixa de devoção.
    No início, saiu-me a elefanta voadora. Fiquei muito contente e pensei que tinha valido a pena o investimento.
    Nos dias seguintes, saíram artesanatos, rosas,... Então decidi mudar de estratégia: juntar e abrir as caixas quinzenalmente.
    Partilho convosco o que me acabou de sair...

Parece-me que terei de mudar de estratégia de novo.:oops: Em tantos dias nem uma cria sai??
    Conforme está no anúncio poderemos ganhar um determinado item de forma aleatória (não específica qual, se artesanatos, se crias),que há probabilidade de sair qualquer um deles...
    Agora pergunto: Em vez de sair esta quantidade de artesanatos que estão a sair aleatoriamente, poderão sair crias?? Se assim for...é bom demais, foi um bom investimento!!!

Espero que este produto não seja (e agora vou fazer uma comparação) como uma cenoura atada a uma vara ao pescoço de um burro, o qual corre, corre para a apanhar e nunca a alcança.

Quero acreditar que adquiri um bom produto...

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Feiticeira,

espero que te encontres bem!
    Antes de mais, agradeço pela positividade.
    Exatamente como falaste a nuvem tem a probabilidade de sair tanto os artesanatos como as crias, não temos uma percentagem exata do quanto pode sair cada item. São aleatórias, não temos como saber o que vem, nem a quantidade.
    Uso a mesma estratégia que tu, acumulo o máximo de caixas, até hoje não consegui nenhuma cria.
    Infelizmente, nós moderadores, não temos como ajudar neste caso, logo, podes fazer chegar o teu reparo aos programadores se assim o entenderes.
    Podes enviar pelo suporte, dirigindo á nossa GTL Nina Clara, que ela então repassará.
    Se necessitares de alguma outra ajuda, teremos todo o gosto em tentar ajudar.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia Soraia!:)
    Eu estou bem obrigada. Espero que esteja bem também.
    Vou aguardar mais uma quinzena para ver se este "suposto" problema, se desvanece.
    Se persistir, então sim, voltarei aqui e vou pedir que verifiquem..é que eu não gosto de adquirir um produto de "gato por lebre".
    De qualquer forma houve a venda/compra de um produto, e quando o consumidor não está satisfeito há que reclamar.
    Podem encerrar o tópico.

-zeantonio- likes this.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, feiticeira1, espero que esteja tudo bem com você.

Obrigada pelo retorno. Conforme pedido, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.