caixa de arvores enigmaticas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by doidoi80, Feb 27, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doidoi80

doidoi80 Promessa

boa noite....gostaria de saber onde estao a caixa de arvores enigmaticas que me saiu por subir de nivel na ilha tropical.... é que já procurei onde vao parar todas as caixas e nao se encontra lá e já nao é a primeira vez da ultima deram-me caixa de animais e tambem nao consegui ver onde foi parar...será que me podem ajudar?
    doidoi 80
    ID-6764170
    21,40h 27.02.20

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá doidoi80,

Ao passar de nível na Ilha Bahamarama ou tropical o que recebes são bananas ou plátanos dourados, não tenho conhecimento de se ganhar caixas.

Anotação 2020-02-28 055635.jpg

Contudo caso tenha visualizado ganhares caixas, talvez possa ter sido em alguma tarefa do Pavilhão ou algum Evento, tendo isto ocorrido ela(s) tem de estar na "loja de decorações"

Anotação 2020-02-28 054145.jpg

1. Clique no caixote
    2. Clique no vaso de flores

Anotação 2020-02-28 054209.jpg

3. Clique na aba Consumível
    4. Clique na seta da direita até surgirem as caixas, "caso as tenha em estoque".

Anotação 2020-02-28 054237.jpg

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

3. doidoi80

doidoi80 Promessa

olá boa noite .....o que me escreveu está certo....foram pontos ou pt como queiram que obtive nas nuvens que me fez subir de nivel e que me apareceu a janela a dizer que tinha sido presenteada com a tal caixa de arvores enigmaticas e mais duas coisas que se nao me falha a memoria foi 1 girarreis adubo especial...só que eu fui verificar a caixa de arvores enigmaticas e procurei precisamente no local que indicou acima e nada...e como ja nao é a primeira vez da ultima foi uma caixa de animais tambem enigmaticos....por esse motivo gostaria de saber onde foi parar pois anunciaram na janelinha mas na realidade nao mos deram...pois nao encontro em lado nenhum....pois dizia "caixa" de árvores.... desde já obrigada por a atencao.
    desculpe falha de acentos mas o meu teclado é estrangeiro nao tem acentos pt.

doidoi80
    ID 6764170
    00.08 h 29.02.2020

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @doidoi80 espero que esteja bem!

Obrigada pelas informações....Esta sendo encaminhado para verificação

Aguarde resposta do moderador,por favor!

Obrigada

Tópico aguardando retorno da verificação
    .

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Caro Fazendeiro,

Como pode ver, as suas caixas então no seu inventário, aba de decorações, consumíveis.
    Pode usar a ferramenta de procura para facilitar a busca

Capturar.PNG

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação, o mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmim
    Inspetora

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Abril de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.