Cade meu Alce?????

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by lua46, Jul 3, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Ola,se alguém puder me explicar ficarei grata,eu tenho meu Estábulo Alce desde o começo do Farmerama,como eu tinha muito Alce mais de 500 eu fiz algumas missões com ele e guardei no inventário,pois bem hj fui coloca-lo e não acho meu Alce,tem as forragens e td mais porém não acho meu Alce por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

* RosaDourada * likes this.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite lua46,
    Por vezes torna-se mais fácil procurar algo no inventário escrevendo o nome, como por exemplo:

Encontras-te?

Se não o encontras, gostaria de lhe pedir que realiza-se a limpeza do cache de pelo menos três vezes.
    Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login no jogo, e verifique se tudo voltou ao normal.
    Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.
    Se tiveres dúvidas de como proceder, deixo aqui os as ligações diretas:

Como limpar as caches

Como limpar o flash player

Após realizares a limpeza do cache, por favor verifica novamente se já encontras o curral.

Ficaremos a aguardar resposta.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. lua46

lua46 Conhecedor

Muito Obrigada,já fiz td isso,porém não vou baixar Mozila pois terei que instalar Adobe enfim extensões que o Mozila pede e como nunca tive problemas com o Google e sempre abri o Farmerama com o Google,esta é a primeira vez que ocorre esse problema que para mim é chato e inconveniente,sei que quer ajudar e gostaria que continuasse à ajudar,mais sem ter que baixar Mozila,e claro meu Alce de volta.Até tentei baixar Mozila mais começou a pedir uma serie de instalações e não gosto de mudar pois meu pc é muito bom.Muito Obrigada Rosa Dourada.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, lua46.

O curral que tinhas era este:

Chegou a verificar se ele não está em algum terreno ou se tiveres a menagerie, se ele estaria ali? As perguntas são para eliminarmos todas as possibilidades antes de fazer uma busca mais detalhada, para podermos ajudá-la melhor.

Caso não localize, por favor, nos informe seu usuário e Id para fazermos uma verificação.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. lua46

lua46 Conhecedor

Não está,acabei de falar com uma moderadora e infelizmente disse que talvez tenha desaparecido pois como eu tinha muito e fiz missões e vendi alguns,e depois por conta daquelas missões uma seguida da outra eu precisava de Campos e retirei alguns animais inclusive o Alce,porém eu fui pegar ele hj para ter mais alce pois tem missões com ele e vender tbm já que esta caro,fico sabendo que tiraram de mim,isso é certo? Eu quero o meu alce de volta,só isso tenho desde que comecei a jogar e tiram assim por favor,quase nem da para fazer missões pois não tenho muitos dos animais que pedem e arvores tbm,e agora vem e retiram meu Alce assim,Eu quero meu alce de volta por favor.ninguém tem o direito de tirar uma coisa que ganhei no jogo.:cry::cry::cry::cry::cry::cry:

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, lua46.

Vamos fazer uma verificação detalhada para auxiliá-la, mas preciso que me informe seu usuário e ID, por favor.

Podes ver o usuário e Id na tela do jogo, conforme imagem abaixo:

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. lua46

lua46 Conhecedor

ID: 5168633,lua46.

Utilizador: lua46ID: 5168633

Last edited by moderator: Jul 4, 2017
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá lua46! Espero que estejas bem!

Obrigada pelas informações ... muita calma nesta hora ;) , minha flor! Não fique triste vamos tentar localizar para você, certo!?
    Neste momento estou encaminhando seu caso para a equipe das verificações.

Darei um conselho de amiga... o jogo tem funções melhores no Mozilla Firefox, mas como li acima, não é de seu interesse. Porém a maioria dos erros se dá quando o navegador não é compatível com o jogo...Não mudará as configurações e poderá usa-lo só para o jogo e continuar usando seu navegador preferido mutuamente.

Peço que aguarde, por gentileza quanto a verificação!
    ....isso pode demorar um pouco , mas em breve um dos nossos responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Agradecemos por acompanhar o tópico :)

Tópico em Verificação

Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

Last edited by moderator: Jul 4, 2017
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Lua46!

Verificámos a sua conta e infelizmente você trocou o seu curral de Alces no Expresso - Comboio da Cidade.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

10. lua46

lua46 Conhecedor

Como assim!!!!! Eu fiz aquela missão com alguns bichos,pq eu não entendi esse jogo do Expresso e se dei meu curral foi por engano pois eu entendi que era apenas os bichos não o curral,jamais se tivesse entendido o jogo daria meu Curral,tanto que não terminei pois eram muitos bichinhos que teria que dar,não entendi que era o curral,entendi que era apenas entrega de animais e não de curral,se tivesse entendido jamais teria dado meu alce,o único que eu tinha jamais,agora fico com bichos que não tem valor nenhum para troca e o Alce tinha,Desisto infelizmente desisto.

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, lua46.

O expresso é para troca de currais que nós temos em inventário e que não desejamos ou não precisamos mais, os dando para termos a oportunidade de termos outros currais.
    Não temos como reverter o que foi feito, mas ainda podes conseguir um curral de alce em um futuro G&T, não desanime.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.