cache

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por MariaJose1953, 3 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MariaJose1953

MariaJose1953 Promessa

por favor queria saber como limpar o cache, ontem á noite na roda da sorte fui brindada com a colheita de 200%, ainda usei e funcionou, mas agora logo de manha desapareceu, e curioso nem está no histórico da roda, gostaria de saber o que aconteceu por favor

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, MariaJose1953.
    Para limpar o cache do navegador, tem de ir ao menu das definições do navegador, depois clicar em "Histórico" e selecionar a opção de limpar o histórico. Também tem de selecionar o intervalo de tempo para o qual quer limpar o cache (nesta parte, sugiro que escolha a opção "Tudo" ou "Sempre").
    Quanto ao bónus que ganhou, é preciso ter atenção à sua duração. Há bónus que se ganham na roda da sorte que duram 24 horas, mas há outros que só duram 6 horas.
    Quanto ao facto de não lhe aparecer o bónus no histórico da roda, sugiro que verifique se a limpeza do cache resolve o assunto.
    Espero ter ajudado.

3. MariaJose1953

MariaJose1953 Promessa

desculpe mas não consigo ver onde fica o menu de definições
    o meu bónus era de 24 horas, fiquei bem feliz pq poderia acabar a invento que em curso, mas fiquei sem ele

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, MariaJose1953.
    A localização do menu de definições depende do navegador que utiliza, mas normalmente fica na barra superior do navegador, normalmente do lado direito (basta procurar um ícone com 3 pontinhos ou 3 riscas e depois é só seguir os passos que lhe indiquei no post anterior).
    Quanto ao bónus, tente lembrar-se a que horas o ganhou, já que isso influencia a hora a que o dito bónus terminaria. Em relação ao facto de não aparecer no histórico da roda da sorte, talvez os moderadores possam ajudar melhor do que eu.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

5. MariaJose1953

MariaJose1953 Promessa

muito obrigada já fiz a limpeza mas
    quanto ao bónus ganhei ontem ás 22 horas "hora de Angola onde eu vivo" portanto neste momento ainda faltariam 3 horas para terminar e logo de manha já tinha desaparecido, a roda já não nos dá quase nada bom, o pouco que dá ainda desaparece!!! PACIÊNCIA

Última edição: 3 Janeiro 2023
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite MariaJose, tudo bem?

Obrigado pelo auxílio @jedfjedf1996!

Posso estar verificando sua conta se quiser Maria, deixei seu ID por favor.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. MariaJose1953

MariaJose1953 Promessa

meu ID 8621409

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia MariaJose1953, como vai?

Vou deixar dois links que poderão te auxiliar com a limpeza de cache também.

Como limpar os caches
    http://pt.bigpoint.com/farmerama/bo...impar-o-cache-do-navegador.16890/#post-224745
    Como limpar o flas payer
    http://pt.bigpoint.com/farmerama/bo...como-limpar-o-flash-player.16905/#post-225019

O bônus de 200% é apenas por 12 horas.
    O de 24 horas é para o bônus de 100%.

Verifiquei sua conta e você recebeu o bonus dia 2023-01-02 22:30:19 (lembrando que isto é horário CET Alemanha) precisa ver qual a diferença de fuso para sua localização.
    A partir deste horário conta-se 12:00 para o fim do efeito do bônus.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. MariaJose1953

MariaJose1953 Promessa

muito obrigada pela ajuda, um FELIZ ANO NOVO para si

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?

Agradeço pelo retorno e pelos votos. Desejo a você também um feliz 2023.
    E parabéns pelo bônus, é um dos melhores da roda da sorte.

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.