cabeça de raposa

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by sovisto37, Mar 24, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá boa noite.
    estou a fazer o evento da Primavera e cheguei a uma sala onde me pedem 120 unidades de "cabeça de raposa", que é uma planta que ainda não desbloqueei no templo precisamente por não ter bananas douradas em quantidade suficiente.

Pergunto à moderação que me informe como faço para completar o evento? Mesmo que consiga completar a coluna da esquerda na totalidade (75 salas) como nesta coluna só me deixa desbloquear 39 salas (75+39=114) só vou conseguir desbloquear 114 salas o que não me permite chegar á nuvem.
    aguardo resposta
    Obrigado.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, sovisto37, espero que esteja tudo bem com você.

Para a nuvem tem que ter 120 entregas. Sabemos que existem jogadores que não desbloquearam todas as estátuas do templo dos macacos, eu mesma não tinha esta estátua da cabeça de raposa desbloqueada por falta de bananas douradas.
    Eu fui até a loja-o-rama e troquei as moedas da quinta, que estava juntando há muito tempo, pelas bananas que estavam faltando para poder desbloquear a estátua. Mas cada jogador pode ter que utilizar uma estratégia diferente.

Sabemos que o evento tem graus de dificuldade que variam de um jogador para outro e algumas etapas podem pedir estratégias diferentes para serem alcançadas.

O convido para deixar a opinião no tópico Evento - Viva a Primavera!, pois assim os programadores podem saber o que pode continuar e o que pode ser melhorado no evento. A opinião dos jogadores é importante.

Vou torcer para conseguires o máximo que puder no evento.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno da autor do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá @aaaaaaline
    Obrigado pela rápida resposta...
    Sorte a tua que te faltavam poucas bananas e tinhas moedas...
    Lamento sinceramente que tenha que ficar com o evento incompleto e sem conseguir a nuvem só porque um programador se lembrou que seria boa ideia pedir uma planta que creio ainda não tem 6 meses de existência no jogo.
    Quando dizem na FAQ que o evento é acessível a partir do nível 3 devem estar a "brincar", duvido que qualquer jogador até ao nível 80 tenha essa planta desbloqueada, eu estou no nivel 102 e ainda não a consegui desbloquear.
    Em relação à sugestão de ir dar a minha opinião no tópico do evento, não vale a pena, não somos ouvidos, por exemplo, tantas vezes já foi dito que é extremamente injusto não conseguirmos acabar os eventos somente pela sorte de nos sair mais ou menos drops e a resposta qual foi?? Em vez de só 1 drop já pedem 2 e em quantidades cada vez maiores.
    Este jogo cada vez me deixa mais desiludido, já vi que não há nada a fazer senão largar o evento neste momento, para mim perdeu o interesse!
    Podes encerrar o tópico
    Obrigado.

4. Analu

Analu Guest

Obrigada pelo retorno, acho uma pena que não tenha condições de prosseguir com o seu evento.
    Realmente nem todos podem não possuir os itens desbloqueados ,porém temos sempre uma outra alternativa que é se pagar para pular o passo,obviamente que nem todos podem ter condições de fazer isso,mais já é uma mostra de que os programadores nos dão sim alternativas , em relação ao nível referido nas FAQs isso não diz obrigatoriamente que partir daquele nível todos tem condições de fazer e sim que a partir daquele nível todos terão as sementes do evento e a subida do respectivo drop,a conclusão de qualquer evento depende dos nossos próprios recursos e estratégias não só para o evento em si mais no jogo como um todo .

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.