Feedback Caça ao Tesouro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 11 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lolla59

    Lolla59 Conhecedor

    bom dia , alguem sabe dizer como conseguir os drops? ja tenho a semente desde sexta feira e nao vou conseguir os drops, mesmo com semente , de 24 h com os bonus todos activos deu- me 11 , com semente de 9h durante o dia da 9 ou 11 , como consigo os 190 que me falta para a nuvem? mais um a depender da sorte, negativo para a nao saida dos drops, com jeitinho deixar de fazer os inventos , tenham uma boa semana ,
     
    rosiepaulino e mimo84 aprovam isto.
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... eu também estou na luta. A um dia do fim do evento, ainda preciso de quase 300 drops. :music:Isso para terminar a primeira parte do evento.
    Ah! Usei as plantas de 18h de ontem para hoje; Coloquei artesanatos para subir os PEs e quando fui colher, em vez de subir mais drops, subiam menos... xD Tirei os artesanatos, fechei e abri o jogo novamente e quando fui colher, vi que subiam mais drops. :music: Eita!...
     
  3. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Tb estou na luta pra conseguir os suados e desejados drops.... tenho menos de 24h pra conseguir a exorbitante quantia de 350 drops!!! acho que esse evento vou morrer na praia, ou terei que sacrificar meus preciosos girarréis e comprar os drops faltantes... será que a nuvem ou o evento valem esse sacrifício? boas colheitas à todos...;)
     
    rosiepaulino e mimo84 aprovam isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A dica é colocar a planta de maior duração e se tiver, usar super adubo.

    Boa sorte pessoal!
     
  5. flabespa

    flabespa Promessa

    Frustrada aqui também pois não tenho drops suficientes para conseguir a fileira de nuvens.
    Num momento como esse, jogos deveriam nos divertir e não nos desanimar.
    Estou usando tudo o que tenho, e nada de conseguir os 990 drops.
    Feed back negativo!
    usuário, flabespa
     
  6. lena

    lena Conhecedor

    este evento, á semelhança dos anteriores do género, fazer metade já dá muito trabalho.
    Creio que nunca cheguei a plantar a 2ª planta... bem vou guardando os itens para iniciar a 2ª plantação a bombar mas, o evento acaba antes de eu lá chegar.
    Sem demasiado stress, a nuvem não vale assim tanto (A subida de nível interessa pouco e em termos de eventos e saída de drops o que conta mesmo é a vontade dos programadores-algo que eu até posso perceber o que eu tenho mais dificuldade em perceber é a lógica dessa vontade parece que depende da direção do vento, não há critérios- eu pelo menos não os conheço. Todos achamos empiricamente que o que conta é a quantidade de PEs ou a duração de crescimento mas isso nem sempre é assim)
     
    rosiepaulino, mariajose328 e mimo84 aprovam isto.
  7. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Sorte ???

    Experimentei plantas com maior pontuação, árvores com maior pontuação, até experimentei os campos confortáveis que dão o triplo das plantas (com super adubo, fertilizante e até adubo Julieta, bonus 200% PET, bonus 100%PET, e até um bónus 100% plantas, dava 38 plantas por campo, lolll) e nem assim sairam drops de jeito.
    Hoje depois de ter "mandado a missão ao lixo" ao limpar o campo sairam 42 drops. Eventos a contar com a sorte são sempre uma desilusão. Nota Super Negativa.
     
    Última edição: 18 Maio 2021
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá @piricosta2011, gostaria de lhe pedir gentilmente que editasse a sua postagem, o uso de capa lock não é permitido em nosso fórum, pois na linguagem da internet, caso não saiba, significa que está gritando e é uma maneira não educada de nos manifestar, tenho certeza que não foi sua intenção.

    infelizmente a saída dos drops está difícil, esse formato de evento nunca foi muito favorável para se ir até o fim.
     
    mariajose328 aprova isto.
  9. mimo84

    mimo84 Promessa

    Feedback Negativo!!! Esse tipo de evento é impossível de sem concluído sem comprar os produtos. Fui muito tolo em começar esse tipo de missão, pois das vezes anteriores também não consegui. Mas a gente aprende com o tempo pois, caso haja mais missões similares a essa, nem dar-me-ei o trabalho de sequer iniciá-la para não passar a frustração que esse tipo de tarefa nos proporciona. Às vezes, quando vejo que quase todos os meus vizinhos já se foram, sinto-me um teimoso a caminhar num deserto infinito onde, ao invés de distrairmo-nos com tarefas exequíveis e prêmios compensadores, só vejo descambar cada vez mais para o comércio, que antes era discreto e agora mostra-se escancarado como um único sentido buscado pela empresa. O que era uma distração agradável, tornou uma maratona diária de colher centenas de filas de nuvens, dezenas e dezenas de caixas de premios, a grande maioria dispensáveis e que ficam mofando em nossos estoques e alguns que nunca serão usados visto que a maioria só possui um slot diamante e quase sempre ocupado pelo chutney, sem contar os inúmeros bugs que permeiam o jogo após a transferencia do Flash. Tá difícil!!! Vamos ver até onde a teimosia ainda vai durar.............
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  11. isabelsuzano66

    isabelsuzano66 Aprendiz

    Boa noite, mais um evento negativo, péssima saída de drops!!! terminei a 1ª parte, só que ainda me faltam 470 mensagens secretas, faltam apenas 11 horas para terminar o evento e demorei dias para conseguir estas 520, é impossível terminar e ganhar a nuvem, ultimamente tem sido isto em quase todos os eventos, nunca consigo a nuvem... :cry:
     
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback!
     
  13. dypanema

    dypanema Promessa

    Para variar mais uma missão impossível de terminar , uma vez que os drops não saiem na quantidade necessária, e olha que fiz uma plantação continua.....
    Se é para ter que comprar os que faltam, podem ficar esperando pois não irei comprar.
    Desestimulante
     
  14. gplantier

    gplantier Promessa

    mais uma vez curtindo com a nossa cara...
    Fazem uma missão em que os drops para completar a prova não saiem.
    Lamentável a ganância por dinheiro para nos obrigar a comprar os itens....
     
  15. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Reta final da missão.
    São 2hrs da manhã, taltam 7hrs para a missão terminar e ainda me faltam 29 "Mensagens Secretas".
    Para terminar a missão vou ter que levantar de manhã cedo, pois adoram colocar as missões a terminar ás 09hrs da manhã, um absurdo.
     
  16. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Editado. A intenção era apenas o realce das expressoes utilizadas
     
    mimo84 e Liana aprovam isto.
  17. Lolla59

    Lolla59 Conhecedor

    feedback super negativo mais uma vez, depender de sorte e impossivel, faltam -me 9 drops para conseguir a nuvem e 30m para terminar pois vou ficar por aqui, ps assino por baixo de tudo que aqui foi escrito desejos de uma boa semana para todos nos bom jogo
     
    mimo84 aprova isto.
  18. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Feedbakc Negativo. Sequer consegui concluir a primeira parte. Imagine se eu quisesse terminar a segunda parte?!...
    A saída de drops foi tão ruim, que mesmo usando plantas de longa duração, ainda me faltaram 127drops para concluir a primeira parte.
     
    mimo84 aprova isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que conseguiram ao menos a nuvem e também para quem não chegou lá , valeu o esforço da tentativa!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. rosiepaulino

    rosiepaulino Especialista júnior

    Bom dia!

    Fiquei profundamente chateada por não ter conseguido pegar a nuvem, pois, na minha opinião 990 drops para um único terreno, foi uma quantidade excessiva.

    Apesar da decepção, parabenizo quem conseguiu.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.