Feedback Caça ao Tesouro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 11 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Caça ao Tesouro"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Bom dia
    olhando a Faq e comparando com outra, a nossa tabela 1 contém a mesma planta rolha em todas as entregas e a tabela 2 apenas as plantas bussolas. Podem verificar se esta correto
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Cidinha, são duas plantas em cada tabela, tudo depende do mapa que escolher primeiro, a mecânica é a mesma de alguns eventos passados, já foi feita a correção, de já agradeço a observação.

    Bom evento!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Independente por qual planta se comece as recompensas são as mesmas. Só depende do tempo disponível de cada jogador

    as quantidade dentro do padrão; deles...kkkkk

    para completar o evento precisamos de:

    9.750 rolhas tropicais
    6 510 flores da bússola
    2 180 mensagens secretas
    OBS*** Não esqueçam de acumular o Pergaminho no moinho
    e que tenhamos sorte na roda festiva
    Bom evento à todos
     
    Pearl_of_farm aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelas continhas Cidinha, são sempre de grande ajuda.

    Bom evento
     
  6. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Por onde andam os drops, não saem mais do que 23 / 24 por colheita.
    Não está facil para fazer a missão.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui a saída dos drops não está tão ruim.

    Bom evento a todos!
     
    mimo84 aprova isto.
  8. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Os drops são sempre um problema... Deveriam ser constantes. por exemplo sairiam 1 drop por cada 10 campos, etc.
    Estar limitado pela sorte é uma chatice.
    O mesmo digo da Roda da Sorte; já estou farto que saia quase sempre a mesma coisa (Quinta com trufas I: amarela).
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  10. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Roda da sorte, os bonus tb foram para outro lado, .kkkkk
     
    mimo84 e piricosta2011 aprovam isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros jogadores, peço que se atentem ao objetivo deste tópico, o feedback do evento em questão. Mantenham-se dentro do que foi proposto para que assim as informações do que lhes desagradam e agradam neste evento sejam repassadas aos programadores, conto com a compreensão de todos.

    Bom evento!
     
  12. maria151161

    maria151161 Avançado

    Bom dia.
    Em relação ao evento "Caça ao Tesouro", o fato de termos só um terreno para plantar,
    já é difícil...
    A depender dos drops que estão a sair por "conta gotas" pior ainda...
    Sendo mais de 2000 drops necessários para cumprir a missão!???
    Eu, particularmente não lograrei êxito!
    Neste momento tenho apenas 212 deles,
    mesmo usando todos os recursos para aumentar os PET's.
    Então, minha opinião, para o momento, é que erraram na mão e nas contas,
    isto é, a calculadora deles não bate com a minha.


    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Se pensarmos que a nuvem estar ao meio da barra e que todas as decorações pertencente a ela se encontram antes da mesma, e que as recompensas do restante da barra são praticamente as mesma, creio que se não conseguir chegar até ao final, não haverá problema, ao menos para mim não.

    Bom evento!
     
  14. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Pois, esqueceu-se foi de referir que para ter a fila terá de completar a etapa 6, ou seja, entregar 990 Mensagem secreta ( o que a depender da sorte muitos não conseguirão obter).
    Quando anteriormente, referia a questão da sorte, é que sabendo ao certo o que irá obter numa colheita, o jogador poderá assim avaliar se vale a pena ou se conseguirá cumprir uma missão. Nem todos podem/querem gastar dinheiro na compra de cestas. (trata-se de uma critica construtiva)
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Vamos tentando, sempre sigo a estratégia de subir drops antes do começo do evento e vamos vendo a quantidade que irá subir com o decorrer do evento. O importante é tentar até o fim! Inúmeros são os eventos que acabo completando no finalzinho do prazo.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  16. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Já consegui completar todas as etapas até à entrega dos 990 drops. Neste momento, faltam-me 191 para essa entrega. Mas, logo de seguida, será necessário entregar mais 100 drops, para podermos iniciar a segunda parte. Com a cadência com que saem os drops, só posso concluir que este evento foi muito bem pensado. Muito bem pensado, para que seja necessário adquirir cestas, claro.
    Enfim, nada de novo. Depois de um evento em que conseguimos drops para fazer dois, vem sempre um que nos deixa de cabelos em pé.

    Boa sorte a todos e boas colheitas.
     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal, ainda temos bastante tempo para completar o evento, então acho tranquilo terminá-lo a tempo.

    Obrigado pelo feedback!
     
  18. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde

    Professor me ensina a magica para conseguir mais 990 drops tendo que plantar 9750 rolhas em apenas 2 dias???
    Se a maioria conseguir a nuvem podem se dar por felizes

    Primeira parte 50% positivo, e a segunda parte 300% negativo
    Resultado final evento Negativo, pois não tem como conseguir tudo ao mesmo tempo. Para tornar esse evento positivo teriam que ter subido mais drops desde o inicio, Será que um dia a BB deixará todos felizes com eventos que têm duas etapas???
     
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Terminar todo o evento só com a ajuda do bom e velho super adubo e o que mais for possível, chegando até a nuvem já me dou por satisfeito cidinha.

    Obrigado pelo feedback!
     
    marianadavid e feiticeira1 aprovam isto.
  20. susy1974

    susy1974 Promessa

    bom dia,é normal plantar plantas de 24 horas e sairem 18 drops???? deve ser para gozar com os jogadores, este tipo de eventos deve ser para ninguém completar já acabei as plantas faltam 490 drops e saem 18 em plantas de longa duração??entendam-se num evento anterior sobram 600 drops logo a seguir nem dá para fazer metade do evento, enfim nem comento mais, opinião super negativa para este evento deviam era arranjar os bugs do jogo que passa a vida a pensar (deve ser na morte da bezerra) e não anda do que fazer eventos enervantes, bom jogo para todos e parabéns a quem conseguir a nuvem.:sleepy:
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.