Códigos Promocionais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por KiingOfGame, 10 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KiingOfGame

    KiingOfGame Principiante

    Olá bom dia a todos fazendeiros (as), tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês!
    Já fui player antes, uns anos atras. Mudou muita coisa, muitas novidades no jogo.

    Não me recordo como aplico os códigos promocionais, alguém poderia ajudar-me? ;)

    Beijo a todos (as) e tenham uma linda quarta-feira recheada de plantações :D
     
  2. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Bom dia KiingofGame,

    Veja Aqui a FAQ sobre os Códigos Promocionais juntamente com a lista iniciada destes códigos, espero te ajudado.

    E pedimos a gentileza de fazer uso apenas do idioma em português no fórum, pois outros não são permitidos (exemplo: player).

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer
     
  3. KiingOfGame

    KiingOfGame Principiante

    Sorry, closed topic.
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Prezado usuário,

    Antes de fechar o Tópico, novamente pedirei que não faça uso de outro idioma além do português, haja visto que já lhe foi solicitado.


    Pedimos que conheça as Regras do Fórum para evitar sanções futuras.


    Obrigado pelo seu retorno e entendo que sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!


    Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.