cão / cao

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 24 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

    estava revendo a sua resposta

    se nao me falha a memoria me parece que nao podem retirar a exigência no acento por alguma razão do servidor do pais, ou algo assim, coisa que o google é capaz.

    se nao podem seja la por qual razao ta bem



    porem Cachorro
    É um filhote de um cão, com menos de seis meses. No Brasil as pessoas chamam todos os cães de cachorro.


    e ja que chamam todos os cães de cachorro, que tal trocar?

    *ao menos esse acento sai


    3923814
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Henrique!

    Ainda não consegui ver qual a ideia de melhoria que você estar sugerindo para o jogo,a linguagem usada,ou melhor,como alguns brasileiros se referem ao cão ou ao cachorro não teria como acrescentar em nada no jogo visto que não se pode somente pensar em termo de Brasil pois somos uma comunidade portugueses e brasileiros.

    Peço que sugira algo claro e que realmente seja uma melhoria para que possamos manter o tópico aberto para os demais jogadores opinarem.
     
  3. o motivo é que estou tendo dificuldade para por no campo de pesquisa este animal, devido ao acento. ° ~ °
    estou tendo que digitar o nome dele em outro lugar ou escrever °c° e sair procurando


    se tirarem a obrigação de digitar o acento eu conseguiria digitar °cao° sem problemas e se mudarem para cachorro eu poderia buscar por °orro°... (esse foi o motivo) / agilizar a escrita no campo de busca


    puts , é verdade a linguagem no jogo é portugues de portugal, havia esquecido.
     
    Última edição: 24 Maio 2020
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Você já abriu uma tópico em ajuda para tratar deste assunto,é um problema que só você está tendo,então peço que volte a se dirigir lá para continuar tratando do mesmo no tópico já aberto que é o local correto.

    Como não é nenhuma melhoria de modo geral para o jogo onde outros jogadores possam opinar e se beneficiar de alguma formar vou fechar o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.

    Atenciosamente
    F.Moderatora

    Liana

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.