busco 1 programa especifico

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 23 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bt

procuro um programa de nome " **************" obs como sei que nao se postar propagandas , nao vou por o nome do programa que busco, no momento.
    mas apenas, quero saber se , ao menos eu posso faze-lo sem causar algum problema

grato 3923814

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Realmente não podemos usar nomes/propagandas aqui no fórum, obrigada por compreender.
    Mas para sabermos se terá ou não algum problema no jogo com o programa que busca precisamos saber o que pretende fazer.
    Por exemplo, se for algo que lhe forneça "benefícios/vantagens no jogo isto poderá lhe causar problemas pois é proibido.
    Mas veja bem o que o programa vai lhe ser útil, não podemos dizer quanto a outros fins, apenas ao que diz respeito ao jogo.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. meu antivirus detectou 1 praga, mas nao consegue remove-la pois ele fica voltando, portanto pereciso de outro em particular que ja foi me indicado, mas nao sei o site.

se vai ajuda no jogo: bom pode evitar travamentos futuros e inclusivo contaminacao a outros usuarios.
    se quiserem o nme da praga tambem posso passar

tambem desconfio que veio a partir de um site de e-mail cujo o mesmo esta causando travamentos a algumas semanas
    * este site sim nao posso dar o nome, pois pode muito bem ser um (falso positivo)

Última edição: 23 Março 2016
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente henrique,

Não queremos a "praga" pelo fórum rsrs
    Mas neste caso o programa que procura e que já foi indicado sendo ele um anti-vírus não terá problemas no jogo.
    Mas infelizmente não podemos te ajudar aqui, caso tenha sido indicação de algum jogador poderá enviar mensagem privada a ele perguntando a respeito ou poderá fazer uma busca pela internet mesmo, basta escrever o que quer na janela do seu navegador e lhe aparecerão muitas opções.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente​

BoardAdmin
    Dininha Dias

5. meu antivirus indicou este programa para remover a praga.
    porem ao fazer uma busca na web encontrei diversos sites diversos
    inclusive quando optei por ver 1 vídeo que ensinava a usar, encontrei diversos, videos tambem cada um indicando para um site diferente e dizendo ser perigos baixar de outro site...

por isso eu pretendia ter opinioes de outros usuários do jogo... pretendia por no bate papo, para ver se alguém conhece... e indica o site correto.

grato pela atenção

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Neste caso o melhor a fazer é procurar um técnico ou alguma pessoa de sua confiança que entenda sobre o assunto para te auxiliar, assim terá a solução mais acertada e de forma mais rápida.

Sua dúvida foi esclarecida?
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. grato

a proposito, consegui remover o danado e dessa vez parece q nao volta a menos que esteja num site de email q uso, ai terei de esperar

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Que bom que resolveu o problema.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.