Feedback Bungalow de Tucano - Novo Animal de Estimação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 21 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Bungalow de Tucano - Novo Animal de Estimação, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

53a8e610b42bb0b79eeded973fb1c3db596fc6a3.png 53a8e610b42bb0b79eeded973fb1c3db596fc6a3.png 53a8e610b42bb0b79eeded973fb1c3db596fc6a3.png

2. Hawck

Hawck Promessa

o que mais salta a vista é o novo terreno ehehhe
    em relação ao novo animal mesmo parece interessante o bonus extra de PE mas não vou ter hipotese de investir nele

mandacovisk aprova isto.
  3. Analu

Analu Guest

É uma pena Hawck ! Mais quem sabe futuramente não terá a possibilidade de consegui-lo , fico aqui torcendo ! Obrigada pela participação no tópico ! ;)

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O tucano é lindo e a recompensa muito boa, já o valor... Bastante exagerado! [​IMG]
    Poderia ser um valor mais acessível, assim mais jogadores teriam acesso a ele...[​IMG]

mandacovisk aprova isto.
  5. isabra46

isabra46 Veterano

O tucano é um espanto,mas o preço não é acessível para muitos jogadores,é uma pena
    Nós vamos comprar um para cada uma das nossas 3 fazendas mas gostaríamos que mais jogadores pudessem fazer o mesmo.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  6. tsbag09

tsbag09 Conde

lindo ja o quero para a minha quinta...mas esse bonus esta um pouco confuso os pes/pets é para tudo ou so para plantas e arvores?,e o bonus é superforragem ou super adubo?

mandacovisk aprova isto.
  7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Fazendeiros,

O animal de estimação é realmente muito bonito :)

Na verdade, é super adubo, tal como pode verificar na imagem abaixo (imagem do Anúncio)

tsbag09 aprova isto.
  8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É verdade: o novo animal é bonito e os prêmios que ele dá são muito bons, mas o preço???... :music: Salgadinho salgadinho.... xD Acredito que poderia ser a metade desse valor... Isso daria chances a mais pessoas a adquiri-lo. ;)

9. Analu

Analu Guest

Concordo Joséfiloso ! Mais se acalme , futuramente podemos ter outras oportunidades de adquiri os pets como por exemplo na Feira do Renzo , na altura do lançamento da gata bruxa eu não pude comprar , e agora já a tenho pois ela entrou com a nova atualização dos prêmios da feira e assim foram outros pets ...
    Agradeço sua participação no tópico !

* RosaDourada * e mandacovisk aprovam isto.
  10. LakOr

LakOr Promessa

Pet interessante, mas o preço numa altura que tive de investir para conseguir terminar outros eventos difíceis, não sei se poderei comprar...

O preço é muito caro...

mandacovisk aprova isto.
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, LaKOr.

Pode ser que futuramente o pet tenha outras formas de aquisição, pode ser que venha a ter alguma oferta. Mas é muito bonito e útil, realmente.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  12. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Também não achei o preço convidativo,
    mas o bônus é útil e o item bem bonito.

Espero que mais tarde seja disponibilizado
    de outra forma para os demais jogadores
    terem a opção de adquirir também.
    Feedback positivo pelo item e negativo pelo preço!

Atenciosamente,
    mandacovisk

Josefilosofo aprova isto.
  13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia mandacovisk,
    Agradeço ter passado por cá e deixado e sua opinião.
    Ele é realmente muito bonito e útil.
    Tal como a Analu referiu, pode ser que futuramente seja disponibilizado de outra forma.
    Tenho pena que não seja acessível a todos os jogadores.

Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  14. tsbag09

tsbag09 Conde

publicidade enganosa antes de comprar quando cliquei no item para ver o k dava como bonus e la dizia k dava uma super forragem e comprei...quando fiz a colheita deu me um super adubo
    achei o preço um bocado puxado para dar um super adubo em vez de uma super forragem

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Eu não comprei,achei o preço salgado,mas pode ser que mais tarde apareça na feira do renzo como a gata bruxa.

Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá a todos!
    Como já muitos disseram, pode ser que este animal de estimação venha a estar disponível por outros métodos. Já aconteceu com outros pets por isso não vamos perder a esperança. :)

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.