Bugs??

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 12 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Estou pasma por contas que foram banidas,eu não estou nesse nivel e tbm na minha conta não deu esse bug,mais estou lendo e sinceramente banir a conta de uma pessoa por conta de um bug pois foi erro do programador e não da pessoa,é muito injusto e desanima pois se a pessoa não usou métodos sujos como hacker,e banir a conta das pessoas por conta desse problema que foi do jogo é muito triste e lamentável.Prestem atenção não confundam o Mal caráter com Bugs do jogo, tem uma enorme diferença entre Bug, outro é pessoas de má indole.

XANA1962 aprova isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Lua46!

Vamos tentar esclarecer a dúvida dos bans e do bug.

Os jogadores não foram banidos porque houve um bug no jogo. Se assim fosse estávamos todos banidos, certo?
    Foram banidos os jogadores que tiraram proveito do bug, ou seja, que o usaram de modo a progredir rapidamente no jogo. (quando digo "usaram o bug" significa que colher os itens vezes sem conta de modo a obter um elevado número de PE/PET que os fez subir várias vezes de nível)

Não estamos a falar de jogadores que subiram 5/10 vezes de nível. Falamos de jogadores que subiram de nível 70/80/90/100 vezes!

Vejo que não foi uma das pessoas que foi banida e por isso irei encerrar este tópico de modo a que a organização do fórum se mantenha.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.