Bugs e outros problemas nos Anúncios técnicos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ACpro, 26 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ACpro

ACpro Barão

Bom dia! :)

Não sei se este é o sítio indicado para isso, mas esta sugestão é para o fórum.

Infelizmente, ultimamente tem-se verificado vários bugs no jogo, uns que afetam todos os jogadores e outros que só afetam alguns. Isto tem provocado uma maior afluência nos pedidos de ajuda espalhados nas 3 secções da Ajuda.

Considerando que nem sempre um jogador está disposto a percorrer os tópicos de ajuda para verificar se o seu problema é geral ou individual, acho que se poderia aproveitar melhor a secção Anúncios técnicos para sermos informados quando algo do género ocorre. Acho que é mais fácil para o jogador por um alerta nesta secção para ser informado quando algo está a correr mal.

Um exemplo é o problema que está a ocorrer agora com alguns jogadores com o bahamarama. Um anúncio técnico acho que diminuiria os pedidos de ajuda e mostraria aos jogadores que o problema já tinha sido detetado e que vai ser resolvido.

Outra coisa que poderiam postar nessa secção é quando ocorrem correções de erros e outras pequenas alterações no jogo.

Bom jogo para todos! :)

Última edição: 26 Março 2015
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito Bom Dia ACpro,

Sim alguns erros não afetam a todos, muitas vezes dependendo o servidor que acessam o jogo, e também é certo que nem todos temos tempo ou condições de acompanhar os relatos dos usuários via áreas de Ajuda do Fórum.

A Área de Anúncios referentes a casos de erros é usada na medida que os programadores verificam e conseguem avaliar com firmeza que há ou não um erro a relatarmos.

Com isso nem sempre podemos relatar para que não se gere transtornos ou preocupações, porque não se há ainda certeza do que se passa no jogo, particularmente penso que fazer uso de um "relatório" via AO sem termos ao certo o que se passa causaria mais incômodo do que alívio.

Sempre que algo acontece, seja erro ou correção de erro isto é repassado ao Fórum, lembrando desde que sejam informações certas e corretas para que nós da moderação não prejudiquemos ninguém tanto no jogo como no Fórum.

Porém sua sugestão também é válida e esperemos que mais usuários nos deem seus comentários.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

Eu sugeri isto porque já vi aplicado em alguns fóruns estrangeiros do Farmerama, como o inglês, o espanhol e o alemão. E, sinceramente, até os costumo frequentar para poder estar informado de pequenos updates que os programadores vão fazendo ao jogo e para estar atualizado da situação de alguns bugs que vão aparecendo. Daí eu ter sugerido algo semelhante aqui para este fórum.

Bom jogo! :)

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Obrigado pela sua sugestão ACpro.
    Vamos aguardar mais comentários.

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.