Bugs/DDOS o que seja

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lena, 9 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Magnata

Olá.
    Acabei de ficar sem plantas de evento.
    Colhi, plantei e coloquei agua e posteriormente entreguei as plantas sobrantes ( sim , fui desatenta e não fiz contas... devia ter reparado que estava a entregar muitas ).
    Entretanto volto ao campo e descubro que não tenho nada plantado, nem plantas.
    Não é a 1ª vez que me acontece, plantar, regar... e quando vou para colher não tenho nada plantado. Nem sei se devolvem a agua e os adubos utilizados...
    Já vai sendo tempo de resolver estas questões.

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, lena.
    O meu conselho é que verifiquem sempre se as plantas ficaram, de facto, plantadas antes de entregarem (basta atualizar a página ou mudar para outro terreno de plantio e voltar ao terreno onde estava antes).
    Uma situação destas pode acontecer a qualquer um de nós. Por isso sugerimos que limpem o cache do navegador, pois é uma estratégia que pode ajudar a evitar este tipo de situações.
    Tendo em conta a situação, peço que verifique e nos confirme se a quantidade de plantas que plantou e não ficaram lhe foi descontada ou se voltou ao inventário. O mesmo para a água e o adubo que utilizou.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. lena

lena Magnata

Olá, boa noite J.E.D.F.
    As plantas reapareceram e eu entreguei-as. Já por outras vezes me aconteceu e apercebi-me antes de entregar, desta vez tal não aconteceu. Quanto á agua e ao adubo não tenho forma de saber se foram devolvidos mas também não é importante.
    O aborrecido mesmo é isto ser uma situação recorrente.
    E sim, frequentemente, faço essa verificação, mas nem sempre funciona.
    É o que é.
    Não há muito tempo precisei de plantar as mesmas sementes 3 vezes para conseguir que enraizassem. Por vezes acho que é qd vou ao vale mas, muitas vezes não é.
    É só frustrante.
    De qq forma o item da nuvem já está no inventário há horas ou outro como diz na FAQ é para ficar no inventário e este não vai sentir a sua falta, se não o conseguir.
    Obrigada de qualquer forma.

4. J.E.D.F.

Boa noite, lena.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2023-12-9_23-24-33.png

5. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-6_0-5-29.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.