bug

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por sandrasam, 5 Outubro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sandrasam

sandrasam Principiante

bom, primeiro - sou participante do jogo desde antes da pandemia , ( 14 de agosto de 2025, eu retornei) , fiquei um tempão sem acessar devido a bugs em minha conta, ( meu filho tem uma conta no mesmo computador e esta um nivel atras do meu e sempre recebe itens melhores que os meus) , agora mesmo no evento da lua cheia não estou recebendo os itens que devem vir nas colheitas. segundo - arvore de olhos de carmesim , que faz a ração do cao do inferno, não encontro em nenhum lugar, . gosto do joguinho, mas estou ficando insatisfeita novamente,.
    obrigada pela atenção

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia sandrasam, tudo bem?

Quais itens não está recebendo nas colheitas?

Já em relação a Árvore de Olhos Carmesim, você pode consegui-las no mini-evento de trocas G&T, e na sorte nas Árvores à Escolha do Freguês, caso ela esteja disponível.

O seu nick no jogo é sandrasam também? Se for, eu te mando algumas.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.